24/09/08…get over!!!…

Ontem eu consegui assistir quase um capítulo inteiro da novela das 7h finalmente…Acho que eu meio q perdi o costume de horários de programas etc… quase não ligo mais a TV em casa…acabo lembrando dps que o capítulo ou o programa já acabaram. Eu realmente estou afim de acompanhar a novela, não só pelas belezas que ela contém mas tbém pela história que parece ser bem legal. Espero que eu consiga. E por falar em beleza, ontem quando fui junto com a minha mãe levar a Gabi no ponto do bus eu vi o "Paulinho Vilhena do busão"…não acredito que aquele menino ainda pega o bus, mas enfim, eu quase tive um treco de ver ele chegando lá pq tava com aquele mesmo visual que eu quase MORRO qdo vejo: camiseta coladinha, calça jeans, chinelo, cabelo meio bagunçadinho e óculos…aiiii aiii…e até hoje eu me pergunto como não tive coragem de falar com ele hehehehe…devo ser mto da tonta mesmo né!?…
Dps disso a Rute foi lá em casa digitar a monografia dela e eu fiquei no meu quarto no Sirius fazendo mais umas coisinhas pro START. A Marie passou lá me dar o creme de hortelã da Natura finalmente e um pouco dps eu já fui dormir…ando mto cansada e não consigo passsar das 11h em pé.
Eu fiquei conversando com ela sobre uma coisa que ando pensando mto esses tempos: a imagem ilusória que criamos da pessoa que gostávamos pra poder superá-la. É que todo mundo, em todo lugar, nos filmes, séries etc até, tem aquele mesmo discurso de "ele não te merecia", "um dia ele vai se arrepender e voltar atrás", mas meu…na verdade isso é tudo balela. O cara só não te queria mesmo, é bem pessoal, vc não o atraiu de nenhum jeito, e ele não vai ficar com alguém que não role o mínimo dum clima é fato. Além disso, o cara não vai se arrepender e voltar atrás!!! Parem de pensar isso!!! Se o cara não curtia vc, não tava nem aí,  por que raios ele voltaria atrás??? Voltar atrás no quê???
O foda mesmo da situação é aceitar a não atenção para com a sua pessoa, o desprezo mesmo…isso q é o foda. Saber que uma pessoa por quem vc se importa tanto tá pouco se lixando pra vc. Por isso todo mundo cria essa tal fantasia de ele não me merece, vai voltar atrás etc…pra sofrer menos com o desprezo da outra pessoa.
Eu particularmente estou vacinada com esse tipo de desculpa…hehehe…já recebi foras demais na minha vida pra acreditar que tantas pessoas não me mereciam ou que iriam voltar atrás hehehehe. Algumas até voltaram, mas enfim, isso não vem ao caso pq até agora eu não tive nenhum happy end.
O que eu posso extrair de tudo que vivi agora é que você realmente tem que viver pra você.  E é total verdade que não há regras pra esse negócio de gostar, pq se fosse por quesito corpo, eu não teria sido trocada várias vezes por vários tribufus hehehehe.
O que eu estou aprendendo e pretendo aprimorar com o passar do tempo é a ser menos amarga, guardar menos mágoa. Porque afinal não é culpa de ninguém se ninguém gosta de você, né!?
Se amor fosse perfeito não teríamos que ler e escrever tanto sobre ele…
Aiiii…só pra terminar eu tô amando o final de Breaking Dawn…tô quase chegando nos momentos finais…tá emocionante…e eu já disse né, na falta dum vampirão romântico e perfeito feito o Edward, eu continuo de boa, curtindo…sorte da Bella né…just her luck 😉
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. tem um livro que chama: "ele simplesmente não está afim de vc". Meu, é bem isso! já adotei essa teoria há mto tempo também! assim fica mais fácil.. é aquele lance "tenho me esforçado para não rir das ações humanas, por não deplorá-las, nem odiá-las, mas por entendê-las". E no fim, é só vc com vc mesmo!!! 😉
    é a vida, né, Mi!? hehehe
    beijosaudademeliga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>