15/10/08…"so good you've got to abuse it"…

Várias coisas pra falar, afinal faz mil anos que não tenho net em casa por causa da maldita telefonica que qdo eu tenho um mísero tempinho aqui no IEL preciso aproveitar.
Primeiro deixa eu deixar registrado aqui a minha revolta para com essa empresa FILHA DA PUTA! É incrível o quanto eles conseguem nos fazer de palhaços…faz só mais de 15 dias que ligamos, ligamos e ligamos de novo e não vem uma alma consertar o telefone que ficou mudo, ou melhor, até veio alguém, que consertou todo o resto das linhas da rua menos a nossa…e o que vale ressaltar é que não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece…já aconteceu no mínimo 5 vezes e é sempre assim, quem acaba pagando o pato somos nós.
Segundo, deixa eu contar mais do show do Mcfly. Apesar de eu já ter dito que não tenho palavras pra dizer o qto gostei, queria deixar registrado aqui que os caras me impressionaram mto mesmo. Gente, eles tocam mto e cantam mto, e eu estou simplesmente encantada com as músicas do CD novo…tem duas que parecem ter vindo na hora certa na minha vida: "POV" (point of view) e "Down Goes Another One". E tem outras que me fazem cada vez mais admirar o Tom como escritor, tipo "Corrupted", que tem uma letra mto genial pra falar de um assunto tão comum aqui no nosso país…
É, não é a tôa que o Mcfly já bateu vários recordes dos Beatles…eles têm mto o que comemorar e se orgulhar…
O que eu mais odiei da vinda deles pro Brasil foi o plyaback no Faustão. As pessoas que não conheciam eles ficaram com uma impressão de boyband q não toca nada por causa daquilo, tenho certeza…aff…se todo mundo conseguisse ficar acordado pra ver o Altas Horas semana q vem…O mais engraçado é q eles nunca fazem playback em lugar algum…mesmo pq não precisam né, tocam demaissss, mas enfim, eu sei que eles são fodões e…que venha o CD novo no final do mês…as fãs brasileiras agradecem…
hahahaha, me senti uma mãe lá no show, tipo, tinha mta menininha de 15 anos lá, a Na deve ter se sentido mamãe tbém pelo jeito dela. Mas enfim, não vou ficar com vergonha pq vergonha como diz minha mãe é roubar e não poder carregar. Mta gente q tava lá só curtia os caras pela beleza e tals, mas eu, bem, eu curto coisas por mto mais do que isso hoje em dia…minha fase gosto do fulano pq ele é gato já passou com os Backstreet Boys…hehehe, eles ainda existem mas enfim, eu nem curto mais ficar ouvindo as músicas deles pra olhar nas fotos e babar…isso é bem 15 anos…eu não tenho mais 15 anos e já faz tempo hehehe, e by the way, meu niver se aproxima…
Então, por falar em fases novas, eu salvei uns cds q a Danizinha baixou e tô amando ouvir o do Seu Cuca ao vivo…os caras têm talento. Eu só conhecia a mais famosinha que é "Já que vc não me quer mais", mas nesse cd só tem música boa. Fiquei sentida de não ter conseguido ouvir o do Jorge Ben…hehehe, eu curto ele pra caramba, mas deu erro em todas as músicas que salvei…preciso ver isso…hehehe, vcs tão vendo como sou eclética mesmo né…hehehe…q o digam meus cds loucos cheios de músicas de todo estilo possível, quem me conhece sabe 😉
"Já que vc não me quer mais
vou espalhar meu amor por aí
E aí de você se entra na minha frente
hoje a noite eu só quero é me divertir…"
Aff, mil coisas pra falar…quero falar, falar e falar…
OTH…bem, OTH tá super maxi ultra legal…e eu tô aqui num esforço descomunal pra tentar baixar o episódio 6 mas tá dificíl hein…não sei qdo vou conseguir assistir…Outra série q tá me deixando de cabelo em pé é o Heroes…eu tô no meio da 2a temporada e Jesus…é mto legal assistir…mas o vício não chega tanto aos pés de Lost, a qual eu não aguento mais esperar pela 5a temporada…
Louca por séries…e tipo, eu tento, eu juro q tento assitir a novela das 7h, mas agora que terei que dar aula de 2a à 5a à noite vai ser meio foda…aff…pior que a história é legal…e nem Malhação eu consigo ver direito, sim simm, é uma merda, mas eu gosto de assistir malhação…é meio ritual…aff…já tô pensando nas férias…
A academia anda como sempre, andar de bike tbém anda como sempre…e isso me faz mto feliz…aliás, o calor voltando me faz mto feliz…
Ontem eu passei mto mal…tava com tontura e uma coisa ruim no corpo o dia todo…pressão baixa? labirintite? vai saber o q era…só sei q parecia bêbada sabe, tudo girando se eu fazia um mínimo esforço…foi terrível, quase faltei da aula por causa disso…
Hoje eu tô melhor, mas nem arrisquei ir na academia, faço isso amanhã…pq hj à noite vou dormir na Colméia…maior saudade de lá, das meninas, das fofoquinhas hehehe…
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>