30/10/08…october 30, 82…and then…I was born…

É, é hoje! O meu dia de ficar mais velha teoricamente falando.  Afinal, velha eu fico todo dia hehehehe…essa sim foi velha hein…chavão dos bravos…
Bem, hoje quando acordei a primeira coisa que me veio a cabeça foi o meu aniversário do ano passado. Sozinho…frio…aff…e então eu percebi o quão feliz eu estou nesse novo aniversário, mesmo que no momento eu esteja aqui em casa sozinha também. Esse sozinha não é nem de longe o sozinha do ano passado. Acordei e achei um bilhetinho carinhoso da minha mãe, desejando tudo de bom etc…e gente, isso não tem preço no mundo…
Ontem dei aula e voltei pra casa com chuva…tava super maxi calor…e hoje o dia amanheceu nublado e está ventando…só quero ver até a noite o que vai acontecer, só quero ver. Bem, quando eu cheguei em casa fiquei conversando um tempão no msn, coisa que não deveria ter feito porque fui dormir super tarde e hoje logicamente estou com uma preguiça fenomenal e sem vontade de ir pra academia logo cedo, por causa do sono e por causa do tempo. Tempo feio me desanima total. Mas considerando que hoje é o meu aniversário, eu acho que posso me dar ao luxo de ir para a academia só amanhã como eu geralmente ando fazendo. Aliás, vai que eu vou lá e eles descobrem que é o meu aniversário, daí eu vou ficar morrendo de vergonha. Dá muita vergonha quando alguém que não era pra saber do seu aniversário descobre justo no dia do seu aniversário que é o seu aniversário hehehehe, maior situação constrangedora.
Bem,  a pessoa que eu mais desejaria que estivesse aqui hoje e está meio longe é a Dani :( Ela teve que voltar para Bauru por causa das aulas dela e do tcc. Mas tudo bem, eu me contento em saber que passamos pelo menos segunda e terça juntas.
Hoje eu vou ter que trabalhar à noite, dar aulas. Teoricamente não teria que ir alguns semanas atrás, mas desde que a professora idiota resolveu largar as turmas dela do meio pro fim do semestre e eu tive que tapar buraco, cá estou nessa situação…trabalhando em mais um aniversário. Eu sou da seguinte teoria: Todo mundo deveria ter o dia do aniversário de folga. Deveria ser um feriado particular sabe, mas enfim, esta sou eu falando, a rainha do devaneios.
Essa semana falei com a Daniela e a Lúcia…ahh…que falta essas amigas mais da minha idade me fazem. Não que as outras não sejam ótimas, porque elas são, mas tem horas que você precisa trocar umas idéias com aquelas pessoas que estão na mesma vibe que você.
Tô sentindo falta de falar com a Inamaia também…agora que ela mudou pra Campinas eu quase nunca mais a vejo, muito menos falo com ela sem telefone.
Agora mudando de assunto mas nem tanto, eu queria comentar mais uma vez que estou meio doida por vários livros…aff…se eu tivesse grana pra comprar todos que eu quero…pq livros tem que ser tão caros??? Estou pensando aqui, como vou conseguir um Twilight de capa dura se aqui no Brasil eu só vejo o paperback, e super caro por sinal? Emprestei o meu para minha aluna e ela disse que vai me comprar outro porque está carregando ele com ela todo dia e está meio q estrangando ele. Não ligo, mas já que terei que comprar outro bem que eu poderia achar o de hardcover pra ficar igual ao resto da coleção né!? sim sim, eu sou perfeccionista com as coisas mais estúpidas possíveis.
Sei lá, ando numa fase muito zen e nervosa ao mesmo tempo. Ando muito bem emocionalmente, porém uma pilha de nervinhos com as coisas da faculdade, dúvidas quanto a aceitação do projeto de mestrado, agonia eu diria, odeio esperar, e também dúvidas e mais dúvidas sobre o meu futuro. Quem não as tem né? Sinto que tem coisas que eu já passei da fase sabe, porém não sei até que ponto estou pronta para encarar uma nova…well, ng nunca sabe né…dúvidas estúpidas da minha parte essas, mas que não deixam de me atormentar.
Hoje eu não estou com vontade de beber, nem de fazer nada muito big. Quero ler um pouco para me distrair, as leituras mais românticas e inúteis possíveis, e sei lá, de repente até rola ver um filme dos meus preferidos…não sei…vou me dar ao luxo de não saber de nada hoje…afinal, eu acho q mereço :)
 
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>