02/11/2008…"don't prentend you hate us and then sing our songs…"…

Ando super na lua esses tempos. Tenho realmente muita coisa pra fazer, e quando digo isso me refiro a leituras para pesquisas e trabalhos da faculdade, e não consigo me organizar para saber por onde começar. Eu já sou meio lerda por natureza também, e parece que quanto mais o tempo vai passando mais lerda eu vou ficando.
Minha prima Andréia passou aqui ontem à tarde e estava comentando que leu um artigo em algum lugar da internet falando que, não, não é mentira ou nossa impressão, que o tempo realmente está passando mais rápido do que antes e isso tem a ver com mil coisas relacionadas ao universo etc. Bem, eu não consigo imaginar como isso é possível, mas que é verdade que hoje em dia eu acho que o tempo passa bem mais rápido que a 20 anos atrás, isso eu acho.
Quinta-feira fui no Delta Blues com alguns amigos. Bem, acho que estavam lá os mais especiais, salvo algumas ausências previamente justificadas e com motivos plausíveis para isso. Me diverti pra caramba, e não bebi nada porque simplesmente não tava afim.  Antes de ir pro Delta, eu passei no Pão de Açúcar comprar paezinhos, mussarela e salame para eu, Nay, Dé e Moraes comermos antes de sair.  Tenho que confessar que realmente exagerei no quesito salame…comprei mtooo salame…e sobrou um montão. Foi impossível  não lembrar da minha amiga Lúcia, dos nossos tempos de faculdade e de pão com mortadela e Coca-Cola. E lógico que eu escrevi pra ela contando tudo. Aliás, ela me mandou um testimonial no orkut que me fez chorar. Bem, não que eu já nao chore por qualquer motivo mais bestinha, mas eu realmente me emociono com palavras de pessoas que eu sei que me conhecem muito bem. Temos história, fizemos história juntas, e como eu disse pra ela, se depender de mim ainda continuaremos fazendo durante muito tempo.
Verdadeiros amigos são muito poucos, mas esses, bem, esses você encontra e sabe que deve mantê-los pra sempre!
Preciso ver logo o problema da net a rádio no meu quarto. Já estou ficando biruta de entrar nesse outro computador, salvar as coisas no pen-drive e passar pro Sirius. Tem coisa que eu nem sei mais se salvei ou não, fora que ainda tenho créditos no itunes e só posso baixar no Sirius.
Estou meio viciada em ouvir o CD novo do Mcfly. Eu coloco na primeira música e daí fico, só mais uma, só mais uma, e no fim acabo ouvindo o CD todo de novo hehehehe…o mais engraçado é que o Luiz Paulo, namorado da Dani,  pediu pra Dani gravar as músicas que tenho do Mcfly pra ele. Eu mais do que depressa gravei tudinho, todos os CDs hehehe…e realmente espero que eles gostem porque daí podemos ouvir juntos quando todos estiverem aqui em casa.
Mandei uma foto da minha primeira camiseta Twilight pras meninas da comunidade postarem. Em breve pedirei outra, e essa será pra ir no dia da estréia do fiilme. Uma pena que aqui só vai sair dia 19 de dezembro. Tá longe ainda.
Eu baixei mil livros que adoro, inclusive, O caso dos 10 negrinhos da Agatha. Gente, eu lembro quando li isso a mil anos atrás. Achei a coisa mais inteligente ever.  Espero que nas férias consiga reler alguns desses meus preferidos. Adoro fazer essas releituras dos mais legais.
100_2301100_2303100_2305100_2313100_2315100_2317
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Hummmmmm salame…Sabe que faz duas noites que eestou comendo pao frances, queijo, presunto e requeijao? Louca, ne???Mas vou pedir para minha mae me levar no aeroporto qdo voltar… to salivando…Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>