08/11/08…"you just gotta be happy but sometimes is tough"…

Sabe o que é pior que esperar durante a semana toda o ônibus pra voltar pra casa durante 50 minutos? Bem, pior que isso é esperar o ônibus numa quinta-feira chuvosa por mais de 1 hora e 25 minutos pra voltar pra casa. Como diria a Marie, o pior não tem limites! É meus amigos, aconteceu comigo, in fact, anda acontecendo todo dia, atraso de ônibus e o stress rolando solto por conta desses episódios infelizes.
Sorte minha que cheguei em casa e tive ótimas conversas no msn com a Haline e a D e o Mike :) Isso me deixou menos irritada e até me distraiu. Conheci uma ópera super bonitinha em francês. A preferida da D. Ela me enviou por e-mail, e com certeza vai direto pro meu ipod. Adoro esse tipo de música, pena que aqui no Brasil não temos tanto investimento/atenção com esse estilo.
Mas enfim, alegria!!! Estamos em novembro, quase no meio de novembro. Daqui a pouco chega o Natal, e apesar de eu nunca fazer nada, eu gosto quando chega o Natal. O Natal é triste, mas eu gosto quando ele chega, paradoxo né!?
Bem, hoje a Dani me deu uma blusinha vermelha da Hering de aniversário. Eu queria uma blusinha vermelha desde sempre e nunca tinha. Agora lançou de novo, e eu ganhei uma, yes!!! Só poderia ter sido a Dani mesmo. E a Gabi me deu uma roxa. Primeira blusa que eu tenho roxa…adorei também.
ando com uma super vontade de ir pra praia. Todo mundo falando que vai pra praia, tá indo ou foi, e eu nada. Minhas irmãs vão nas férias com certeza…só quero ver…e eu vou ficar aqui em casa mofando como sempre. Bem, pelo menos terei internet e academia, já ajuda a passar o tempo.
Amanhã depois que eu der aula para as meninas irei levar minha prima Ma pra vero High School Musical no cinema. Sim sim, eu cumpro as minhas promessas, dou um jeito e cumpro.
Nesse momento estou extremamente em dúvida, o que fazer??? ler mais a tradução de Twilight, continuar aqui no msn, ir ler as coisas que preciso pra faculdade ou assistir um filme? hehehe…dúvidas, dúvidas…
Essa semana a tradução do New Moon chega aqui em casa eu acho…mas esse eu não começo a reler antes das férias nem a pau. Me conheço, se começar daí não tenho paz enquanto não termino.
Esse Edward…aiii aiii…adoro aquele vampiro!
100_2334
 
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. ônibus é algo que estressa até quando passa na hora.. imagine quando atrasa então! afff..ninguém merece!!!saudades, Mi! faz tempo que a gente não se vê!beijooo!

  2. ficar estressado e passar perrengues no ônibus faz bem de vez em quando, mas SÓ de vez em qdo, hehe…
    nem me fale em féériasss!
    ah, e gostei do comentário do Jim.. hehe
    bjs
     

  3. Totalmente sabias palavras: o pior não tem limites!
     
    Eu sei… parece teste de paciencia, ne???
     
    saudades

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>