22/11/08…idéias poping up…

Tenho tido boas idéias de histórias para escrever um livro. Anotei algumas coisa e mostrei pra minha irmã Dani e pra Marie. Elas disseram que acharam legal, mas enfim o problema é desenvolver a história. Tudo que tenho são cenas isoladas. Quem sabe um dia eu não termine né!?
Bem, preciso achar nomes de meninas que me agradem. Eu não gosto de nenhum nome de mulher em especial…hehehe…tenho vários de menino que me soam bem, mas de menina não…
Ontem passei super mal à noite. Tudo aconteceu depois que eu resolvi comer um x-bacon junto a minha irmã Gabi e o Felipe. Passadas umas quase duas horas eu comecei a ter muita dor. Não sabia se era no estômago ou outro lugar, a dor tava espalhada pelo abdomên inteiro. Parecia uma cólica só que em todo lugar…terrível. E não passava, fiquei horas assim, não conseguia dormir direito. Pobre michele, just her luck! E em plena sexta-feira à noite.
Por favor, me lembrem de nunca mais comer hamburguer na vida, ok!?
Bem, hoje cedo eu estava melhor, dei aula pras meninas e nós decidimos ver o filme Elizabethtown a semana que vem, um dos meus preferidos. A Dani e a Mari ficaram curiosas, e como eu vou negar passar um filme que eu adoro? 
O episódio de Grey’s Anatomy dessa semana foi legal, mas é uma pena que a Izzie esteja ficando piradinha. O que ela tem é esquizofrenia, tipo o cara do filme Uma Mente Brilhante, eu aposto que é.
Pra piorar os casos graves, em OTH, A Peyton sentiu umas dores estranhas bem no fim do episódio…gente, a semana das séries tava com a bruxa solta. Espero melhoras nos próximos episódios. Pra mim, finais felizes são fundamentais.
Bem, minha irmã tirou essa foto esses dias…no dia que eu tive a idéia da história que falei  no começo do post.
 100_2368 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Vc tem os mesmos gostos que eu, eh incrivel… amo Elizabethtown.. que filme mais tocante, nao eh mesmo???Tb fiquei assustada com esse negocio da Peyton, mas ela nao vai morrer…. nao combina com os finais felizes de que gostamos…Nossa, eu estou apaixonada pelo filme Twiligth… nao paro de pensar sobre ele… nao vejo a hora que vc veja para comentarmos!Beijao

  2. Que bom que nos vimos! Estava com saudades!!!! Beijoooooos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>