30/11/08…I'll be OK!…

Vários dias sem escrever. Tenho andado bem desorganizada. Estou terminando hoje a apresentação para o nosso trabalho sobre os trailers do Tropa de elite e ainda não consegui terminar o meu relatório sobre blogs para a outra professora. Acho que o problema é que ando meio desmotivada para terminar, deve ser esse o problema.
Tenho sentindo que uma fase da minha vida morreu. Uma fase que demorou para passar mas que chegou ao fim. Não tenho mais saco para fazer matérias de graduação e nem parar conviver com o povo que faz. Não que eu tenha algo contra qualquer pessoa, mas sei lá, acho que estou em outra vibe. I moved on hehehe. Não sei o que farei daqui por diante, mas preciso escrever outro projeto ou melhorar o que eu já tenho para o ano que vem. Ah, são tantas dúvidas…sempre elas nos consumindo né!?
Eu tenho andado muito introspectiva, não tenho falado muito com ninguém…e sei lá, nem é porque eu estou triste, porque eu realmente não estou. Deve ser uma fase de reflexão…assim espero.
É engraçado né, nós sempre sabemos o que devemos fazer, mas nunca fazemos direito.
Ontem eu dormi quase o dia inteiro, mas saí à tarde com alguns amigos daqui. Foi até bom porque eu me distraí, mas não sei, ando com aquela impressão bem grande de será que esse é mesmo o meu lugar? O que estou fazendo de minha vida? O que quero?…aiii tá vendo, eu tô muito pensativa e em coisas que nem sempre terei respostas.
Bem, acho melhor falar de certezas um pouco.
Estou torcendo para o SPFc ser campeão hoje, e se Deus quiser ele será. Amooo esse time de paixão, e nós merecemos o hexa.
Daqui a pouco as meninas, Mari e Dani, vem aqui pra nós assistirmos o filme do Elizabethtown…não vejo a hora de rever hehehe…
Tenho que mandar minhas anotações ainda hoje para o meu grupo, eu mesma me dei esse prazo. Ando muito atrapalhada com prazos e tudo mais.
Ahhh, minha malhação na academia acho que anda dando certo. Já consigo sentir uma leve melhora. Acho que estou começando a recuperar os meus músculos queridos de volta.
Essa semana será a última de vai e vem pra Campinas todo dia, 4 ônibus e quase 4h de viagem Jaguariúna-Campinas. Espero conseguir algo mais cômodo e menos estressante para o ano que vem. E é isso, as férias estão chegando…mas eu ainda preciso terminar o bendito relatório antes de respirar aliviada.
Ahh, ontem eu vi o filme da noviça Rebelde (The sound of music) que eu tinha baixado. Adorei…eu não gosto muito de filmes com pessoas cantando o tempo todo mas eu adorei a história…não resisto a uma boa história de amor…
Agora fotos de ontem, e por minha causa tivemos que tirar duas fotos, adivinhem o por quê?
100_2399100_2400
 
Compartilhe

Deixe uma resposta

Observações

  1. Ah, amiga, boto mó fé em qualquer coisa que você decidir fazer daqui pra frente ^^Droga de São Paulo que só empatou hoje =/Vai errar passe assim lá longe, viu.Coloquei a Noviça Rebelde na minha wishlist de Amigo Secreto lá da firrrrrma. Quem sabe quem me tirou é uma pessoa com o mínimo de conhecimento sobre cinema (tipos, conhece o John Travolta) e me dá o DVD. Se bem que eu queria muito ganhar o Tales of Beedle the Bard também…E só pra constar, o último post do meu blog não é pra você não, viu? É pra esse povo que estudou comigo e só porque tem namorado fica me tratando como ‘a coitadinha’. Me revoltei =PBeijos, amiga!Boa semana xD

  2. ah, é sempre bom esses tempos de pensar sobre a vida… e acho que todo mundo entra em outra vibe, e nao aguenta essas coisas de graduação…
    eu já estou de férias, porém meio perdido, hehehe…
    nos vemos na quarta, né?

  3. Daniella Miranda Diz: dezembro 2, 2008 at 6:24 pm

    Mimi….
    cara, parece que vc leu meu pensamento e meus sentimentos…
    Ando exatamente me sentindo como vc ecreveu sobre algumas coisas. Tipo: Será que esse é meu lugar? Introspecção: Morro de saudade dos meus amigos, mas entro no msn e sabe quando te dá preguiça? Prefiro ir pra cama e dormir.
    Quando a fase da sua vida que morreu eu cheguei a te falar sobre isso um dia, quando eu achava super engraçado e até admirava o seu amor pela facul e o tanto que vc falava. Engraçado…. tudo tem hora Mi. Tudo… Só essas dúvidas que parecem que nos perseguem a vida inteira..
    Um beijo grande,
    Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>