30/11/08…I'll be OK!…
Por Michele Saqui
Vários dias sem escrever. Tenho andado bem desorganizada. Estou terminando hoje a apresentação para o nosso trabalho sobre os trailers do Tropa de elite e ainda não consegui terminar o meu relatório sobre blogs para a outra professora. Acho que o problema é que ando meio desmotivada para terminar, deve ser esse o problema.
Tenho sentindo que uma fase da minha vida morreu. Uma fase que demorou para passar mas que chegou ao fim. Não tenho mais saco para fazer matérias de graduação e nem parar conviver com o povo que faz. Não que eu tenha algo contra qualquer pessoa, mas sei lá, acho que estou em outra vibe. I moved on hehehe. Não sei o que farei daqui por diante, mas preciso escrever outro projeto ou melhorar o que eu já tenho para o ano que vem. Ah, são tantas dúvidas…sempre elas nos consumindo né!?
Eu tenho andado muito introspectiva, não tenho falado muito com ninguém…e sei lá, nem é porque eu estou triste, porque eu realmente não estou. Deve ser uma fase de reflexão…assim espero.
É engraçado né, nós sempre sabemos o que devemos fazer, mas nunca fazemos direito.
Ontem eu dormi quase o dia inteiro, mas saí à tarde com alguns amigos daqui. Foi até bom porque eu me distraí, mas não sei, ando com aquela impressão bem grande de será que esse é mesmo o meu lugar? O que estou fazendo de minha vida? O que quero?…aiii tá vendo, eu tô muito pensativa e em coisas que nem sempre terei respostas.
Bem, acho melhor falar de certezas um pouco.
Estou torcendo para o SPFc ser campeão hoje, e se Deus quiser ele será. Amooo esse time de paixão, e nós merecemos o hexa.
Daqui a pouco as meninas, Mari e Dani, vem aqui pra nós assistirmos o filme do Elizabethtown…não vejo a hora de rever hehehe…
Tenho que mandar minhas anotações ainda hoje para o meu grupo, eu mesma me dei esse prazo. Ando muito atrapalhada com prazos e tudo mais.
Ahhh, minha malhação na academia acho que anda dando certo. Já consigo sentir uma leve melhora. Acho que estou começando a recuperar os meus músculos queridos de volta.
Essa semana será a última de vai e vem pra Campinas todo dia, 4 ônibus e quase 4h de viagem Jaguariúna-Campinas. Espero conseguir algo mais cômodo e menos estressante para o ano que vem. E é isso, as férias estão chegando…mas eu ainda preciso terminar o bendito relatório antes de respirar aliviada.
Ahh, ontem eu vi o filme da noviça Rebelde (The sound of music) que eu tinha baixado. Adorei…eu não gosto muito de filmes com pessoas cantando o tempo todo mas eu adorei a história…não resisto a uma boa história de amor…
Agora fotos de ontem, e por minha causa tivemos que tirar duas fotos, adivinhem o por quê?
Posts recomendados

A MAGIA – Rhonda Byrne
janeiro 09, 2022

Hardfeelings Literários
janeiro 25, 2021

Top 10 de 2020
janeiro 17, 2021
Ah, amiga, boto mó fé em qualquer coisa que você decidir fazer daqui pra frente ^^Droga de São Paulo que só empatou hoje =/Vai errar passe assim lá longe, viu.Coloquei a Noviça Rebelde na minha wishlist de Amigo Secreto lá da firrrrrma. Quem sabe quem me tirou é uma pessoa com o mínimo de conhecimento sobre cinema (tipos, conhece o John Travolta) e me dá o DVD. Se bem que eu queria muito ganhar o Tales of Beedle the Bard também…E só pra constar, o último post do meu blog não é pra você não, viu? É pra esse povo que estudou comigo e só porque tem namorado fica me tratando como ‘a coitadinha’. Me revoltei =PBeijos, amiga!Boa semana xD
ah, é sempre bom esses tempos de pensar sobre a vida… e acho que todo mundo entra em outra vibe, e nao aguenta essas coisas de graduação…
eu já estou de férias, porém meio perdido, hehehe…
nos vemos na quarta, né?
Mimi….
cara, parece que vc leu meu pensamento e meus sentimentos…
Ando exatamente me sentindo como vc ecreveu sobre algumas coisas. Tipo: Será que esse é meu lugar? Introspecção: Morro de saudade dos meus amigos, mas entro no msn e sabe quando te dá preguiça? Prefiro ir pra cama e dormir.
Quando a fase da sua vida que morreu eu cheguei a te falar sobre isso um dia, quando eu achava super engraçado e até admirava o seu amor pela facul e o tanto que vc falava. Engraçado…. tudo tem hora Mi. Tudo… Só essas dúvidas que parecem que nos perseguem a vida inteira..
Um beijo grande,
Dani