13/01/09…the brazilians rock!!!…

13/01/09...the brazilians rock!!!...
Este post eu deveria ter escrito um ano atrás qdo o Kaká ganhou o título de melhor do mundo, mas eu fiquei enrolando, salvei fotos pra postar e tudo, e no fim acabei deixando pra lá, coisas foram acontecendo, eu tava fazendo os cursos na faculdade, Heath morreu de repente, e no fim a homenagem que eu queria fazer para o nosso maravilhoso futebol e pra essas duas pessoas, Marta e Kaká, passou. Mas, sempre é tempo para homenagens. Esse ano Kaká não ganhou o título, mas estava lá entre os melhores do ano, mesmo após um ano com cirurgia, cortes em jogos etc, ele conseguiu ser um dos melhores, o que me leva a ter mais e mais orgulho desse cara, que não sabe que eu existo, mas que é um brasileiro, saopaulino, e que já nos proporcionou mtas alegrias com o seu futebol. Kaká rocks!!! Ele é bom, bonito e brasileiro!!!! Porque nós somos os melhores!!!
E pra completar tem a Marta. Gente, a Marta é genial, ela É o Pelé feminino…e ganhou o prêmio pela 3a vez, detalhe que foi chamada 5 vezes lá entre as melhores…é, é o Brasil mostrando que aqui o talento é nato…poderíamos fazer isso se tornar mto mais que nato, mas daí as autoridades teriam que se mexer e isso já é uma outra história beem longa por sinal.
Mas voltando ao assunto Marta… as brasileiras perderam a medalha nas olimpíadas, mass meuuu, elas dão o coro, vc vê a vontade de ganhar estampada em cada rosto que entra no campo, o que já me faz ter mto orgulho da seleção feminina de futebol. Ai ai, como eu queria ver essa mesma vontade no rosto de todo aquele povo metidinho a estrela da seleção masculina. ainda estou amargando a derrota e o vexame da última copa…o que eu quero é ver o Brasil dando o sangue, ver a vontade de vencer em cada rosto, ver a garra, ver as lágrimas caso não consigam, ter a certeza de que pelo menos tentaram…tentar é o mais importante…
O Kaká e a Marta são dois símbolos dessa persistência pra mim, de tentar, de sempre querer mais, de superação, de orgulho em vestir a camisa do nosso país, que pode não ser de primeiro mundo, mas pra mim é o melhor!!!
the brazilians rock!!!
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>