21/01/09…the Jacob of my imagination…

21/01/09...the Jacob of my imagination...
Oiiii!!! voltei hj pq acabei de ver que o Kaká recusou um proposta milionária de um clube inglês pra tirar ele do Milan. Hehehehe, tudo bem q o Kaká não precisa de mais milhões, ele já deve ter mtos na poupança dele, fora os milhões que a mulher dele tem na família dela né,mas enfim, é bom que fique aquela doce ilusão de que dinheiro não é tudo na vida.
Tbém queria mto falar isso, e nem era aqui, era pra Naty, mas vou colocar aqui antes. Tenho assistido Malhação vários dias agora que as férias me permitem (sim, eu assisto Malhação desde q começou passar em 1995, e estudos comprovam q quem segue uma novela é mais feliz, a minha é Malhação :) ) então, pois o caso é que um dos atores novos é totallllll o Jaboc que eu imaginava qdo li os livros do Twilight pela primeira vez. O cara é o meu Jacob! Preciso achar uma foto dele pra postar aqui hehe.
Fora isso…bem, as férias continuam bem calmas. Essa semana acordei tarde todos os dias por enqto, só amanhã que vou acordar cedo pra dar uma aula. Estou quase no fim da releitura de Eclipse e prentendo terminar hj, daqui a pouco qdo sair da net. Depois vou ler a tradução pra comparar hehehe, tempo ocioso a gente preenche com atividades que nos dão prazer né!? Procurar diferenças em traduções é uma das loucuras que eu curto fazer nas horas vagas.
Bem, a foto do Jacob da minha imaginação a única q eu consegui…

 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Oi Michele,Tudo bem?Muito legal seu blog!Te vi lá no Orkut no perfil da Dazziling (camisetas de Twilight)Amooo a lingua inglesaa!Bem bonito esse seu JACOB, mas eu imaginei ele bem cara de indio americano mesmo…rsO Taylor tá lindo no papel pena que ele é tampinha!Valeuz!Beijo

  2. vc sabia que fizeram um alarde por esse cara ser o primeiro protagonista "negro" de Malhação?? na verdade eu não acho que ele seja negro, mas td bem…ah, e toda vez q eu vejo a menina que está como protagonista, eu lembro dela na escola, hehe, era a mais bonitinha que tinha na sétima série…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>