01/03/09…revirando o baú…

Essa semana eu fiz uma arrumação de todas as revistas que guardo. Sim, eu guardo revistas…e não são revistas com conteúdo não, são revistas Capricho da minha época teen hehehe…e até não tão teen assim…bem, eu acho que fui teen até uns 22…
Tenho inúmeras com Paulinho Vilhena, Caio Blat, Kaká, BSB, entre outras coisas que eu costumava amar de paixão. Tem até Gisele Bundchen, q aliás, foi esperta e casou em segredo. Tenho q confessar que tenho um pingo de desapontamento em minhas fantasias, já q pra mim ela nunca deveria ter largado do Di Caprio…eu achava os dois perfeitos…ele um dia já foi o mais cobiçado do mundo, ela, ainda é.
O Carnaval se foi e com ele a folga…agora o ano definitivamente começa…não que eu já não estivesse fazendo coisas como dar aula e tals, mas agora o ano definitivamente começa, brasileiros entenderão. E pelo jeito com muito calor…os últimos dias foram de matar. Acho que todo o calor que não fez em dezembro e janeiro foi guardado pra agora.
A Ina veio aqui sexta, e veio com passado nas histórias que contou…ai ai…qdo eu lembro por quem fui trocada dá uma pitada de revolta…e me faz ver que não estou over essa história com um tal chará aí de galã de novela mexicana. Simplesmente ainda tenho raiva, revolta de lembrar do q aconteceu e não indiferença, que é o q eu deveria sentir a essa altura do campeonato.
Enfim, foi uma semana de muitas lembranças…boas, ruins, contrututivas, q deram saudade…
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>