09/03/09…no reasons…

Estou literalmente sem motivos.
Minha vida anda se resumindo a um eterno misto de … e só.
Sem detalhes, sem nada de excitante pra contar, sem nada de nada acontecendo, sem motivos pra sair, sem motivos pra sorrir… olha que eu gosto de sorrir. Não tenho mais prazer…graça, nada mais tem graça, nem a academia me deixa animada como antes. Estou num momento de  por que viver sabe…tá foda…e eu odeio admitir mas talvez aquela psicóloga de dois aos atrás tenha razão…não dá pra fugir de certas coisas, elas voltam sempre mais fortes.
Eu só queria não me sentir mal sabe, só isso, não me sentir a coisa mais insignificante do universo. Se eu conseguisse isso já me sentiria ótima. Mas as coisas que acontecem no dia a dia não ajudam mto. Cada dia que passa sou mais a parte I’m hard to remember daquela famosa frase da Claire de Elizabethtown.É dificil ser esquecida e não esquecer.
A Sue mandou um texto que eu li agora, e tem umas partes mto certas mesmo. Fala que a pior parte de quando vc esquece um amor nem é deixar de gostar da pessoa, mas esquecer daquela sensação boa de ter aquele amor, de viver aquilo, de abrir mão do jeito bom que vc ficava por ter aquilo na sua vida. E eu venho vivendo a muito tempo de passado…de coisas boas que me fazem sentir bem agora pq eu lembro de como me faziam sentir bem antes, mas que são passado, passaram e não são mais a mesma coisa. Tudo passa e a sensação que eu tenho é que eu fiquei parada no meio da linha do tempo, que fiquei pra trás.
É uma sensação péssíma.
Me sinto perdida.
E nem sei com quem desabafar, pois tudo parece ser tão estúpido aos olhos de qualquer pessoa que eu acabo guardando tudo pra mim. Daí lembrei daqui, e resolvi escrever. Queria que esse nó dentro da minha garganta fosse embora.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>