06/04/09…a little too…

Eita nóis, mir dias que não venho aqui escrever. Aff…é que nem tava mto afim sabe…hahaha….tava por aí daydreaming as always.
Bem, essa semana é a semana da Páscoa.
Nunca tive uma Páscoa como a da maioria das pessoas creio eu. Aqui nunca ninguém ganhou mil ovos de chocolate como meus colegas da escola costumavam contar pós domingo (ai, ganhei 10 ovos, ganhei 15, ganhei 20), e hoje em dia não ganhamos nenhum. Não pelo menos entre a família, mas enfim, minhas irmãs dão pros namorados etc. Mas aqui em casa, nada de ovo. No máximo compramos umas barras e só. Antigamente era porque meus pais não tinham dinheiro mesmo pra ficar comprando ovos, mas hoje em dia é pq já virou costume.
Lembro-me da Páscoa do ano passado nos EUA sem ovos gigantes. Achei divertido ver outro tipo de cultura a respeito. Eles todos lá com suas cestinhas de doces e ovinhos. Me pareceu legal.
O fato é q Páscoa é tipo Natal, virou coisa comercial. E pra mim não tem mais graça alguma. Natal ainda tem toda a sua magia…sei lá, eu curto…é uma época melancólica e tudo mais que eu adoro estar, mas Páscoa, enfim, who cares about it nowadays?
Semana passada deparei me com essa música do David Archuleta por acaso no youtube.  Pra quem não sabe, como eu tbém não sabia, o cara participou do American Idol e ficou em 2o lugar. Tava procurando um vídeo de Blair e Chuck q nem lembro mais qual era e puff, achei esse nos relacionados, cliquei e ouvi. Simplesmente after that eu apaixonei na música. A melodia é linda e a letra mtooo legal! Adorei a jogadinha no título da música…é tão tão legal…adorooo jogadas linguísticas. E não, a letra não é autobiagráfica no momento hehehe, acho q em outros amores passados eu cantaria isso de olhos fechados…mas no momento ando numa fase sem sentimentos, o q chega a ser meio boring pq quem me conhece sabe o turbilhão de sentimentos que eu sou. Deixa de blablabla, vou colocar o link aqui logo, ah, e vou colocar o com chuck e blair de fundo q foi como eu descobri a música afinal:
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. eu tbm vou passar a páscoa sem ovo nenhum, aliás vou ppassar a páscoa fazendo mudança e me adaptando à nova moradia.. Aqui no UK é feriado na Good Friday e na Easter Monday, então são quatro dias de boa… nem sei o que vou fazer…

  2. Ahh Mi, outro dia vc comentou o meu blog, e aí que me dei conta de que não mais escrevia, eu também não lia mais os blogs que constumava acompanhar.. que saco isso! essa vida adulta as vezes me cansa.. nem mesmo escrever faço mais! A pascoa já perdeu o sentido pra mim.. quando era mais catolica, dava mais importancia..hj, nem tantoovos de pascoa então.. nem pensar! hehe mas lembro com carinho quando minha mãe um dia colocou na cama nossos ovos de pascoa, eu vi.. mas fingi que não vi só pra ter o gostinho da surpresa. Como é bom ser criança né? saudades, fia! beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>