16/04/09…odiando um certo livro e adorando o Twitter…

Ontem eu estava lendo o livro do Ele simplesmente não está afim de você de novo, e cheguei a conclusão de que não sei mais se nenhum homem não está mesmo afim de mim ou se eu que tô com a self-esteem lá no buraco. Sério…eu não consigo mais entender a mente masculina ao meu redor.
E eu também cansei de correr atrás sabe…só corro atrás de problema, então melhor nem correr hehehe, deixe que eles já vem atrás de mim por conta hehehe.  Pq aliás, eu sou mestre na arte de atrair viados e transviados para meu lado hehehe…
O que me impede de chegar logo na cara do cara e dizer pega eu? hehehe, bem, posso citar várias coisas aqui pra não falar. Pudor, repreensão, vergonha mesmo, falta de prática…vixe, várias coisas. Porém há coisas que também podem ser ditas com olhares…será q eu consigo? Haha, eu até consigo…foda mesmo é tentar seguir esse damn livro aí de cima, q diz q no matter what vc não pode tomar a iniciativa…desde qdo isso? pq? Pq o cara pode não ser o príncipe encantado? enfim, não estou a procura dele mesmo, e se achar um oposto, oras, os opostos se distraem…hehehe, e eu tô precisando tanto de uma distração.
Ah, queria dizer que estou amando o Twitter, principalmente pra ler os comentários de Tom e Gio. Esses dois andam me encantando…Tom é simplesmente demais e Gio a pessoa perfeita pra ele. Thanks Na por ter feito eu me encanta por esse casal fofo! E gente, Dougie é um paspalho! Dani é doido!
Ainda não consegui achar um wallpaper decente pro meu twitter…isso tá me deixando irritada! quero algo bonitinho!
xoxo
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>