22/04/09…something is lacking!…

22/04/09...something is lacking!...
Eu devo estar com falta de alguma vitamina, hormônio, substância ou sei lá o que no corpo, pois ando tão cansada. Vou na academia como sempre, ando de bike, não sou sedentária, não faço serviço de mto esforço, mas mesmo assim parece que eu fui carpir na roça o dia todo. Meu corpo anda mto estranho e minha mente cansada sabe.  Até as coisas que como andam me fazendo mal. Ontem comi um simples macarrão com molho de tomate normal e fiquei mal pra caramba. Hj fui me atrever a comer um pão de mel de sobremesa no almoço e pronto, fiquei mal a tarde toda. What the hell? ainda se fosse uma feijoada daquelas, um frango frito ou sei lá o que ainda vai lá, mas macarrão e  pão de mel?
Hoje eu dei um gás total na releitura de Orgulho e Preconceito pq finalmente cheguei na parte q o Mr Darcy escreve a carta pra Elizabeth. Eu só tinha lido Orgulho e Preconceito em inglês qdo fui pros US mas agora tô relendo na versão bilingue que comprei de Natal pra mim. Tenho gostado mto da tradução, achei super boa e a altura de Jane Austen. Ela definitivamente foi uma gênia. Qdo penso que ela escreveu isso em 1800 e bolinha eu pago mais pau ainda.
Ah e por falar em pessoa foda, hj é niver do sempre idolatrado Kaká!!! Adoroooo esse cara manooo!!! Pago mtooo pau pra ele, joga pra caralho e é gato pra caralho e é bonzinho pra caralhoooo!!! Mta qualidade pra uma pessoa só! Parabéns hj e sempre! Agora, pelo amor, joga mais pelo Brasil pq a seleção tá foda de aguentar! Se jogarem com o time do SPFC perdem feio hehehe.

 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Daniella Miranda Diz: abril 25, 2009 at 2:32 am

    Mi, que saudade de vc minha amiga!E o meu Orgulho e Preconceito foi um presente seu!!! (E eu to te devendo um livro, que vergonha…)Um beijo enorme!Love u!

  2. Daniella Miranda Diz: abril 25, 2009 at 2:32 am

    ah, vc tem que tomar todas as vitaminas do Complexo B…vc vai se sentir muito melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>