14/10/2009…"young boy"…

Hoje pela primeira vez eu me deparei com um "young boy", just like in Paul’s song.
Fiquei pensando em várias coisas dps disso, inclusive no tão infeliz incidente com a família fake que eu conheci ano passado. Acho que de todas as situações ruins há sempre algo de bom pra se extrair. Eu extraí várias coisas interessantes desse infeliz episódio, e fortaleci amizades tbém. Tudo tem um motivo, mesmo q vc não entenda na hora.
E pensando bem, ter acordado com o beijo do TOm não foi tão nojento e mal assim…ele pelo menos é um gato que me adora hehehe…temos sempre q olhar as coisas pelo lado positivo né!? Tomzinho só me trouxe alegria desde que chegou aqui em casa. Ele é um gato especial. Acho até que ele uniu mais nossa família.
E gente, pergunta que não quer calar…TPm deixa a gente mais burra? sério, essa semana eu estou incrivelmente mais lerda e tonta do q de costume, sem contar que até se eu falar do jeito q o passarinho canta eu sinto vontade de chorar. Meuuu, odeio chorar por nada…rir por nada ainda vai, mas chorar por nada ng merece. ODE eterna a TPM!
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>