21/10/09…"uma coisa q td mundo conhece e se não conhece ainda vai conhecer"…

Os piores dias do mês mal passaram e minha mente fértil começa a ter ideias mto loucas again hehe. Adoro os sonhos dessa época.
E como eu adoro bandinhas de rock dos anos 80, começo dos 90 (as q ainda tinham alguma coisa q prestava nas letras), eu não posso deixar de botar aqui a música q inspirou o post hehehe
Tudo bem que essa não é a música mais inteligente do Ultrage, mas tem seu lado culto tbém. Ou pelo menos tinha hehe. Hoje em dia as cenas não são mais cortadas…e aquele povo da TV faz mais coisa na tela do q eu na vida real pra todo mundo ver…ai q inveja hehehehe.
Mas blz, época diferente. Fico me perguntando como era ser jovem nessa época…sei lá, eu ainda acho q nasci na época errada, mas não sei em qual eu e encaixaria bem tbém. Sempre falo q no século XVIII mas nem sei se é verdade.
Pra finalizar o assunto do post, queria contar da primeira cena de sexo q eu li em um livro ever. Foi em Feliz Ano Velho. Eu devia ter uns 17, 18 anos qdo li…era virjona de tudo e me encantei com a narrativa. Achei q era tudo tão real, grosseiro, mas ao mesmo tempo perfeito.  Essa é uma das razões pela qual eu amo Marcelo Rubens Paiva. O escritor q me fez ver esse assunto com outros olhos. Acho q foi mto a partir desse livro q eu comecei a refletir mais sobre sexo mesmo não estando nem perto ainda de experimentá-lo. Foi uma ótima introdução. com certeza se tiver um filho ou sobrinho, darei um desses de presente pra ele/ela ler, e claro Harry Potter tbém hehehe.
É isso, vou me conter pq milhares de coisas estão aqui na ponta da minha língua no momento, mas por hj é só e fim de papo!
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>