01/11/09…twenty something…hummm, maybe 7!?…

01/11/09...twenty something...hummm, maybe 7!?...
É gente, 27 already!
Eu tava me sentindo bem feliz desde o começo da semana. Sei lá pq. E bem pensativa como sempre. Eu sou assim, nas datas  mais importantes do ano eu fico mto pensativa a respeito de tudo q já vivi, e que não vivi ainda. Aniversário e Natal acho que são as piores.
Essa semana eu pensei muito naquele filme A Vida de David Gale, e no discurso da professora que morre pela causa que eles lutavam. Ela gostaria de ter sido mais inconsequente, de ter aproveitado mais os momentos de diversão, de ter transando mais, de ter vivido mais fora do mundo da teoria. Eu me identifico muito com ela. Eu vivo no mundo da teoria. O mundo da teoria é seguro. O mundo da teoria faz você sofrer menos. No mundo da teoria você consegue ter algum controle no incontrolável.
Porém, eu não sei…eu sou feliz, mas será que sou realmente feliz? ou eu só acho que sou feliz? is it true?
A Marie me mandou um test que tbém fez eu pensar muito no meu jeito de ser. E tipo, no quanto as pessoas não valorizam o tipo de pessoa que eu sou. Eu sou a teoria, e ng curte a teoria. Mas me digam, como eu posso ser prática se ng quer testar a teoria? Estou precisando de fé, de aposta, de pessoas que queiram correr riscos, que queiram viver o lado ativo.
E pra terminar…os extremos…sempre eles presentes…estive mto alegre e tbém triste, estive mto carente e tbém independente, e estive mto decepcionada e hopefull…acho que isso é da natureza humana mesmo. Todo mundo deve se sentir assim em momentos de sua existência.
E falando de coisas bem reais, eu adorei o happy que fizemos com a galera do serviço na sexta, amei o filme que vi com a Na, Dé e Gabi na quinta, e fiquei mto orgulhosa por ter conseguido reunir minhas irmãs no sábado pra celebrarmos por breves momentos td de legal q anda nos acontecendo. Acho q foram dias bem perfeitos. E amei, simplesmente amei o presente o Felipe, o notebook da Catherine Hardwike sobre o filme Twilight. Eu queria esse note faz tempoooo, só Deus sabe qtas vezes namorei ele na saraiva, fnac, livraria cultura e nos sites mas não tinha coragem de comprar pq tava mto caro. Fê! Vc foi porreta!!!
Outra coisa, procurei mto um biquini q eu curtisse e ontem sem querer eu amei um que a Inaiana trouxe aqui. Ele ficou bem legal e decentezinho, ótimo pra ir em algum evento coletivo por aí hehe. Agora só falta um pra tomar um sol de acordo. Vamos ver se os próximos que ela trouxer vão ficar tão bons qto esse. Adorei!

 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>