04/12/09…fui pra academia, voltei bêbada…

04/12/09...fui pra academia, voltei bêbada...
hehehe, é verdade que eu fui pra academia hj à noite. É verdade que bebi lá tbém, mas nem fiquei bêbada mesmo. Mas me diverti horrores. Tava tendo festa de 7 anos de academia. Até achei bom pq malhei mais rápido já q todo mundo tava comendo e bebendo ao inves de treinar hehe. Sobrou mais equipamento livre pra mim :)
Semana passada meu thanksgiving foi bem louco. Fomos pra praia e só digo que nunca me diverti tanto.
Recebi a melhor mensagem que uma pessoa poderia querer num domingo de manhã, levantou meu ego animal, mas infelizmente a vida não é tão simples como a ficção.
Estou conhecendo melhor as pessoas que trabalham comigo. Tipo, sacando quem é amigo de verdade, quem é só colega, quem tinha potencial pra ser mas no fundo não é, enfim, o tempo vai passando e a gente vai realmente vendo como as pessoas são: toscas ou não.
Soltei uma pérola e tanto no niver do Victor no Friday’s…hehe…mas enfim, faz tempinho q não falo as minhas pérolas…vcs precisam me dar um desconto. Ainda mais dps de uns chopps.
E mal voltamos da praia e estamos planejando a próxima ida. Dessa vez com a Aninha e o Victor. Eles  total fizeram falta dessa vez. Uma pena o vestiba da PUC ser em pleno sábado de manhã.
Minha mãe anda me dizendo que eu estou com cara de feliz, e q saí mto bonita em todas as fotos da praia, talvez por estar feliz mesmo. Eu sei lá se estou….acho q tô. Tô num clima deixo a vida me levar. E outro dia a Ana falou uma coisa q me fez ver q estou voltando aos meus velhs tempos. "A Mi topa todas"….hehehe, falavam isso de mim antigamente. vinham aqui em casa até me chamar pra ir comprar um lápis na papelaria. Bem, espero estar recuperando minha alegria nata.
Tenho mto q aprender a relevar decepções.
Adorei essa foto!
 
Semana q vem vamos castrar o Tomzinho! ele tá tão safadinho…vcs nem imaginam.
E atendendo a pedidos do Dani, q é o único q se dá ao trabalho de comentar aqui no blog hehe. I did watch Lua Nova! Semana passada!!! com a Ana e a Tarini!!! E nós AMAMOSSSSSSSS!!!! Saímos de lá e fomos num bar em Barão pra ficar annoying o victor com o papo de ai ai q Jacob gato, q Ed gato, q filme mara. hehehe.
Mas falando sério. O Filme foi bem superior ao primeiro! Embora Lua Nova seja o livro q eu menos goste, eu achei q o filme superou minhas expectativas e foi bem fiel até ao livro. Não curti colocarem o Jacob mto bonzinho. Até eu fiquei com dó dele no filme, sendo q no livro ele é um chatolino. Odeioooo Jacob nos livros.
Alice tava divina no filme. Aliás, aquela atriz é bem mais bonita do q a q faz a Bella. My opinion people.
E lógico, eu ainda prefiro o Edward. Ele pode ser mirradinho, branquelo e tudo mais, mas eu curto homens feios mesmo hehehe.
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>