19/12/09…por um sentido na vida…

Eu sei q eu sou patética de estar pensando tudo q tô pensando, mas eu tô pensando e nem remédio, nem bebida nem nenhuma diversão tá me fazendo esquecer.
Eu sou deplorável, ng no mundo cares about me. Eu sou perfeitamente descartável. Minhas irmãs não precisam de mim, nem meu pai. Acho q a única pessoa q sentiria a minha falta seria a minha mãe, e isso pq ela é carente e sente falta de alguém pra conversar, e eu geralmente sou essa pessoa.
Meu, eu sou mto useless. Todos me usam e descartam. Eu não tenho relevância no mundo. Eu não sou mais tão inteligente como era antes. Nem isso tá me restando. Antes eu tinha isso pra me consolar, ser boa em alguma coisa pelo menos, mas agora nem isso. Eu sou um zero a esquerda. Se ele tá lá ou não ng nota. Eu não tenho sal nem açúcar pq todo mundo q come cospe no prato q comeu.
I suck!
Hoje sentada na mesa no aniversário de 28 anos de casamento dos meus pais eu senti vontade de não estar viva. Eu definitivamente sou patética. Não há bebida no mundo q me faça esquecer de quem eu sou, de qto ng dá valor, de qto eu não valho nada.
Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Não dá pra descrever sabe, a agonia q se passa dentro de mim. Eu tento fugir mas qto mais eu tento menos eu consigo. Não consigo mais ignorar todas as merdas q estão dentro da minha cabeça de girico. Por trás do meu sorriso se escondem milhões de lágrimas e de dor.
Eu sou rejeitada por todo mundo, e eu tbém me rejeito.
Eu não tenho vontade de viver sabe. E eu me odeio tanto por isso. Eu me odeio por não ter motivos, por não me amar, por não ter um sentido na vida.
Qual a minha missão? Qual a minha relevância? Eu me sinto irrelevante pra todo mundo a maior parte do tempo. Sou trocada pelas mais variadas desculpas e blablablas imagináveis.
 
Onde está meu ânimo? Onde? Como consigo motivos? Onde?
E me odeio por pensar tudo isso sempre…
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Oi! É o Gabriel da classe da Nayara. Pena que vc não vi poder vir no dia 27.Es la mala noche. Beijos, a gente se fala. GabrielM

  2. Mi, para com essas ideias, hein! Onde já se viu dizer que vc é irrelevante? Seus amigos precisam de você (quero dizer, os amigos verdadeiros, porque com os outros nem vale a pena você se preocupar). Faz tempo que a gente não se vê, mas acompanho sempre o que você escreve aqui, então estou meio presente indiretamente na sua vida. Você é super legal, não merece ficar sofrendo com quem não se preocupa contigo. Já passei por um bocado de situação de rejeição também, e me livrei delas fazendo as coisas que eu gostava. Aproveite esse feriado pra você cair de boca nos filmes e comidas que gosta e vá dar um passeio, nem que seja só na pracinha da sua cidade pra tomar um sorvete! E sabe que pode contar comigo quando precisar, né!Bjocas da Dani

  3. Assim como a Danielle disse aqui em baixo, eu sempre passo por aqui. Nem sempre comento, mas venho, leio e estava contente em ver como vc estava bem, mais animada, saindo, viajando, se divertindo e fiquei feliz. Sei que não estamos mais tão presentes na vida uma da outra, mas eu quero que vc saiba que pra mim, não é irrelevante. Vc é única. Essa pessoa ao mesmo tempo ingênua e maliciosa, atrapalhada e organizada, e acima de tudo, verdadeira em tudo que faz. Olha, Mi, eu já perdi as eperanças em várias coisas nesse mundo.. mas ainda acho que cada um que está aqui nessa Terra é por um motivo. às vezes demoramos pra perceber, mas ele existe!! Bom.. é isso.. queria que vc soubesse que é especial. E não sou só eu que acho isso!!! Te adoro, Mi. Beijos!

  4. Daniella Miranda Diz: dezembro 24, 2009 at 2:45 am

    Mi, todos nós temos essas fases na vida… Vc nao é irrelavante, você é especial e única. Eu dava a minha vida para ter a minha mãe ao meu lado querendo conversar e ter a minha companhia. Aproveite a sua…. Essa amiga aqui não é presente, mas como nós ja nos falamos mil vezes eu nao tenho notícia nem das minhas melhores amigas daí.E de todos os cartões de Natal que mandei só recebi dois "obrigado", um seu e outro da minha única amiga de facul.Isso me fez senti irrelevante tb, pois estão sempre todos "on line" e eu escrevi com todo o meu carinho, pensando em todos aqueles que me fazem falta, mas que na verdade eu nao faço falta nenhuma..Esse é o nosso mundo e hoje… Não perca a fé em vc por que os outros por mais que se dizem amigos é que nos fazem perder a fé, nas pessoas, amizades e etc… Você é muito querida e mora no meu coração, AMIGA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>