30/03/10…argumentos furados enchem o saco…

Por que é absurdo pra certas pessoas eu gostar de Malhação? Sim, pq pra mim absurdo é gostar de BBB. Hehe, e teve gente que utilizou o seguinte argumento perto de mim: "mas bbb é programa de adulto, e malhação é coisa de adolescente."
E fica o seguinte questionamento na minha mente: Tá, os dois não prestam, mas qual a moral que quem assiste bbb tem pra julgar quem assiste malhação?
Eu não julgo ng. Quem quer assistir bbb assista à vontade, mas eu não quero. Acho mais legal ver Malhação. Eu sei se é algo bem voltado pros adolescentes, eu sei disso,eu não sou retardada, por vezes é cansativo até pra mim ver ceninhas ingênuas, mas enfim, se tinham cenas legais eu via, se não tinha eu não via. Poxa, agora nem direito de ver o q eu quero eu posso ter? E pq? Pq é coisa de criança? Meu, esse é o argumento mais furado que já ouvi na vida hehehe. E só me resta rir né…pq o q eu vou falar pra alguém q aborda essa perspectiva?
Isso é o equivalente tbém a falar q Harry Potter é coisa de criança só pq o Harry era uma criança no início da série dos 7 livros. Gente, as pessoas criticam o que não conhecem. Isso me dá nos nervos!!! Ng tem proficiência o bastante pra criticar algo que não tenha provado ou vivido. Por favor, deixem de ser um bando de hipócritas e preconceituosos. Isso inclui a massa q se diz intelectual de onde eu estudei q sempre criticava Paulo Coelho, por exemplo. Querem criticar? Leiam tudo e dps comparem com o resto da literatura. Quem fala mal pq o prof falou pra mim é tão mega loser. Eu até hj só li um livro dele, e só posso opinar sobre aquele livro. Não gosto nem desgosto. Viu, é mais bonito assumir as coisas.
O problema não é não saber, o problema é não saber mas querer fingir q sabe.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>