25/04/10…já ouvi essa história…

25/04/10...já ouvi essa história...

Acabei de entrar na página da Malhação e me deparei com algo que me fez lembrar muito da minha história. Gente, é engraçado se ver nas histórias e saber que isso realmente não acontece/eu só com vc.

“Vamos transar aqui no carro!”, propõe Bernardo!

Mas Cristiana, mais uma vez, freia o namorado, com medo…

Bernardo chega de carro com Cristiana. Os dois ficam um tempinho conversando dentro do carro na frente da mansão dos Oliveira. Como qualquer casal apaixonado que se preze, eles  começam a dar uns amassos e Bernardo se empolga demais, até que Cris o freia: “Calma, Bernardo!”

Ele comenta: “Ah, Cris, você me deixa louco!”. Ela pede para o namorado tentar segurar a onda. Bê fica indignado: “Pô, já não tá na hora da gente transar?!”. Cris responde que ainda não sabe. Desesperado, ele propõe: “Vamos transar aqui no carro!”.

Ela chega para trás e solta: “Você tá doido, Bernardo?! Acha que a minha primeira vez vai ser dentro de um carro, na frente da sua casa, correndo o risco de chegar alguém e ver?!”. Ele concorda, totalmente frustrado. Cristiana fica preocupada. Ela sabe que a hora está chegando, mas o medo ainda é grande…

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 28/4.

Outra coisa, eu ando mega maxi sem paciência pra pessoas. Não tenho a mínima vontade de fingir simpatia pra ng ultimamente, e isso inclui principalmente, não querer conhecer meninos escrotos e fingir que eu sou toda meiga e ingênua, pq meu, eu não sou mais. Conheço mto bem todos os tipos de papinhos furados usados pelos caras. Aff, quem dera eu tivesse a idade aí do povo da Malhação…nessa época as coisas ainda eram mágicas e eu ainda achava q iria encontrar o cara perfeito, q a minha 1a vez seria perfeita, que poderia mudar o mundo…afff…saudade desse tempo.
enfim, podem me chamar de mal amada o qto quiserem e falarem q meu post é ridículo, pq a verdade é essa, eu sou mal amada mesmo e admito! e daí???? o q vc tem a ver com isso???? Ou seja, não torrem meu saco com perguntas q vcs já sabem as respostas. Não, eu não estou com ng, não eu não quero estar com ng, não eu não sinto tanta falta assim, pq se sentisse oportunidade já tive, não eu não tô interessada no seu papinho tosco, please save your time. E assim as coisas ficam claras e tudo no seu devido lugar.
Me sinto mais leve hehehe

PS. As tais regras um dia virão??? aff…Semana fia da puta de tpm…num guento mais!

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. oi! Realmente, fazia tempo q eu nao passava no seu blog e fazia tempo q vc nao comentava no meu blog! Escrevi uma coisa sobre mim mesmo no dia de hj… dpois do seu comentário, eu realmente vi que estava escrevendo pouco sobre mim, e afinal, aquele ainda é o curyoso! Leia lá, se puder/quiser/tiver tempo e se quiser, visite o novo blog de cinema q eu fiz com os amigos: http://cinemacao.wordpress.com ! beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>