05/06/10…selecionar ou não selecionar, eis a questão!…

Dizem que vc vai envelhecendo e ficando mais seletiva. Bem, eu digo por mim, vc vai ficando mais velha e fica mais seletiva. Você não se sujeita mais a todas as situações…não sei…não aguenta mais qualquer tipo de conversa, é meio q automático sabe, e qdo vc vê já tá selecionando tudo sem se dar conta. Outra coisa é q vc começa a dar mto mais valor pras suas horas de sono e pro tempo que vc vai gastar se recuperando de um noitada, bebedeira ou algo do gênero. Nossa, eu dou tãooo mais importância pra isso hj em dia…uma boa noite de sono pra mim vale mais q uma ficada com aquele gatinho q não tá mto aí pra vc mas se vc sobrar na reta vai te pegar. No, no…vc não se sujeita mais a coisas assim, acaba escolhendo aquela boa noite de sono. Pelo menos eu sim.
E eu fiquei pensando em como eu não vou mudar meu jeito, me fazer de loirinha burra sexy pra ng sabe…pra conquistar…pq sei lá, pra mim conquista é algo meio q natural…a pessoa q ficar com vc tem q se sentir atraída pelas qualidades q vc tem, e não pelas q finge ter ou não ter.
Isso me leva a mais uma conclusão da seletividade de qdo vc vai ficando mais velha: vc não se sujeita mais a qquer coisa pra achar alguém, ou pra conseguir ficar com alguém…isso acaba não sendo a coisa mais importante.
Será q há no mundo alguém q me entenda e me aceite do jeito q eu sou? hhummm…nem minha mãe acho q me aceita como eu sou…difícil eu achar alguém. Vc acaba meio q se conformando em ser just you and yourself…e achando isso natural já q não consegue achar mais ng like you.
As noites de frio não são tão mais frias pq vc aprende a usar dois cobertores, e  o passeio a dois acaba não sendo mais tão especial qdo vc vê q a melhor companhia, e a q mais te entende é vc mesma.
Afinal,l vc pode ter alguém ao seu lado 24h por dia e mesmo assim se sentir mais vazia e sozinha do q eu possa ter me sentido em toda minha vida. A solidão é relativa, e é mtas vezes uma opção selecionada por aquelas pessoas q vão ficando mais velhas.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>