Namoro a distância, rola!?

Eu acredito em relacionamentos à distância. Acho que tudo é válido se a pessoa é a certa.

 Como saber se é a pesssoa certa? Bem, não tem como saber se você não viver. Tudo que eu sei é que tenho bons exemplos de que isso pode dar certo.

Um deles acabou de se casar. Minha irmã e meu cunhado, o Luiz Paulo.
Eles começaram a ficar, namoraram mais de anos, ela em Bauru voltando apenas a cada 15 dias, ele em Campinas. E deu certo, deu muito certo.

E o mais legal, é que eu vi a relação deles se desenvolver nesse clima, o amor crescer, era pra da certo, e deu.

Essa coisa de distância foi um mero detalhe. Bem, não foi um mero detalhe, mas enfim, se tornou um detalhe diante da grandeza do sentimento que foi crescendo. It was meant to be and it was, no detail could be in the middle of their way.

Puts, eu quero muito isso pra mim, um amor maior que tudo. Uma amor onde detalhes são apenas detalhes. Melhor dizendo, um amor onde diante dele tudo os obstáculos se tornam detalhes.

EU QUERO hehehe, não interessa se ele é feio, se ele não curta Harry Potter, se ele more longe, não importa. Eu quero alguém que goste de mim simplesmente por eu ser do jeito que eu sou e que eu goste dele simplesmente por ele ser do jeito que ele é. Eu quero public displays of affection. Eu quero gritar pro mundo que essa pessoa me faz feliz :)

E estamos na última semana de 2010.  Esse ano foi um bom ano. Preciso fazer a minha retrospectiva, mas de uma maneira geral acho que posso seguramente dizer que 2010 foi melhor do que 2009. Estou me dezenvolvendo como pessoa, e quem sabe nesse processo mais coisas legais aconteçam né. Não dizem pra cuidar do jardim? Tô fazendo isso…puta trampo cuidar do jardim viu hehehe, mas alguém tem que por a mão na massa, e enfim, ng vai consertar o jardim do seu vizinho. Cada um tem o seu próprio.

Assisti dois filmes mto legais esse fim de semana : EASY A e GOING THE DISTANCE. Baixei da internet, pois que eu saiba eles não foram lançados aqui.  Adorei os dois. Going the distance fala um pouco dessa temática do amor a distância. Vale a pena ver.

Preciso pegar A ORIGEM pra ver. Já lançaram em DVD então provavelmente já tem na locadora. Acho que farei um visitinha a locadora no começo de 2011. Preciso preparar minha lista de livros pra ler em 2011 e filmes pra ver…hehehe…ai ai, mtos detalhezinhos né. Tem horas q me canso deles, mas acho que não consigo viver sem.

http://www.youtube.com/watch?v=1HGDx2cAdMo

http://www.youtube.com/watch?v=KNbPnqyvItk

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>