Random thoughts of the last couple months

Faz tempo que não escrevo hein. It’s being quite a while. Mas como eu disse no último post, esses últimos quatro meses eu estive tentando meio q recuperar o tempo perdido de várias coisas q eu meio q me privava antes.

É até estranho quando penso nisso, mas depois de abril, quando eu fiz a rino, parece que minha vida mudou totalmente de perspectiva. Estou me gostando mais, dando mais valor a tudo, encontrei o Beto, e enfim, me sinto mais completa.

Ainda estou com um sentimento de e se eu não tivesse feito? Estaria me sentindo tão bem qto estou agora? Acho q possivelmente não, pois em 28 anos não tinha me sentido né. Eu ainda me cobro muito, mas sinto que me cobro bem menos do que antes.

Meu rosto ainda não está 100% desinchado…e começo a duvidar que um dia vá voltar ao normal…mas, dizem que demora um ano né…vamos ver…5 meses já se foram. Decididamente ando tendo que exercitar muito a minha paciência.

Nos últimos meses a internet tem tido bem menos importância pra mim. Em parte pq eu já trabalho o dia todo na frente do computador, em parte porque as séries q curto estão em hiatus ainda, mas o principal motivo mesmo é que o pouco tempo livre que tenho ando gastando com academia e com o Beto. Tenho tentado ir caminhar também, pois preciso fazer alguma atividade aeróbica, mas esse plano anda meio falho. Se preciso fazer qquer coisa é nesse dia da caminhada que tenho q ir. Daí o plano da atividade aeróbica sempre é minado. Mas deixa eu parar de falar de atividade física porque o povo não curte pessoas q se exercitem frequentemente hehe.

Comecei a ver The Big Bang Theory finalmente junto com o Beto, e estamos comprando as temporadas em sociedade. Como cada uma saiu por 40 reais, no fim paguei 20 por cada…a bargain! Eu já assisti a primeiro temporada toda e alguns episódios da segunda. Considerando que a série acho q foi pra 5a temporada, ainda temos mtos episódios pela frente.

Ainda não terminei de ler os dois livros q comecei e estão pela metade, mas nesse meio tempo li V de Vingança, e algumas histórias do Usagi que o Beto me emprestou. Tenho q confessar que decididamente é mto difícil pra mim ler histórias em quadrinhos. É difícil ver a imagem da história ali na sua cara…gosto mto da parte de imaginar tudo. Mesmo assim é bem legal conhecer outros gêneros e enfim, ampliar os horizontes.

Falando em ampliar os horizontes, agora no fim de agosto fui ver a Dani em Brasília. Fazia anos que não a via, mais precisamente desde julho de 2008 quando voltei dos EUA. Fui pra lá vê-la e conhecer o filhinho lindo dela, pois como meus planos pro próximo ano mudaram muito, não sei quando poderei ir visitá-la nos EUA ainda.

E por falar em planos, só agora que encontrei a pessoa certa, e sinto uma vontade profunda de planejar coisas com ela é que vejo o quanto deveria ter juntado dinheiro antes. Minha mãe sempre falou isso, mas eu era jovem e cabeçuda demais pra entender. Tudo bem que passei anos e anos ganhando pouco, mas quem poupa do pouco que ganha, sempre tem. Esse é um erro pelo qual agora, aos 28 anos, estou pagando duras penas. É ruim ver q a essa altura do campeonato, terei q juntar por anos dinheiro para poder começar alguma coisa.

Enfim, é a vida. Já diziam né que quem planta colhe, pois bem, eu não plantei antes…não tem como colher nada agora. Teremos que ter paciência e esperar.

No momento estou na casa de minha irmã tomando conta dos gatinhos dela enqto ela está fora, e esperando o Beto voltar de SP. Ele foi pra lá na sexta-feira, e volta só hoje. Confesso que acostumei rápido ficar com ele, então esse fds está passando super devagar.

E hOje faz 10 anos que as torres gêmeas foram de derrubadas. Estranho pensar que 10 anos atrás eu estava fazendo cursinho e ansiosa por saber se passaria ou não no curso que queria, se conseguiria mudar o mundo…nossa, 10 years are defintely a lifetime.

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Saudades, Mie! Bom saber que você está bem, feliz e se sentindo mais especial!!!! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>