And Breaking Dawn finally comes…

Oiee…

Faz tempo…tenho negligenciado esse meu lado escritora blogueira (de araque) esses últimos meses.

Essa semana fez 6 meses que estou namorando o Beto, e confesso que ter namorado consome seu tempo. É uma coisa estranha pois ao mesmo tempo que você quer fazer suas coisas, você também quer ficar junto com ele o maior tempo possível.
Tenho tentando aproveitar ao máximo essa nova experiência, já que fiquei 28 anos sem tê-la né hehehe, e por isso muitas coisas tem ficado meio de lado esses últimos tempos.

Tenho dois livros começados já faz 6 meses, e ainda não terminei…what a shame, mas quer saber? Eu tô vivendo coisas que nunca vivi antes…então acho que tá valendo.

Outra coisa, o meu trabalho tem me consumido absurdamente, tenho acumulado funções…e confesso que o poder pesa. Ainda mais quando você ganha mais serviços e não dinheiro para compensá-los. Tem horas que é difícil manter o foco no futuro maior, pois é por ele que vc acumula funções e espera reconhecimento a altura. Mas como minha meta do momento é me desenvolver justamente para ganhar um pouco mais no futuro, eu preciso me submeter a atual situação.

No momento estou juntando o máximo de grana possível, e quando digo o máximo é o máximo mesmo, para conseguir dar entrada numa casa. O sonho da casa própria finalmente me pegou…quem diria hein?

Agora falando de coisas mais próximas, ontem foi a estréia de Breaking Dawn parte 1, e eu pretendo ir nessa próxima semana ver, sem o Beto pq ele odeia (mais preconceito q ódio). Estou ansiosa e sonhando com o Edward vários dias dessa semana, o q anda me parecendo muito engraçado rs pois fazia mto tempo q eu não sonhava com coisas desse gênero. Eu PRECISO ver ele quebrando a cama! Vai ser demais hehehe.

O bom é q vai dar pra ir na quinta, e não pegar meninas histéricas gritando no cinema. Pelo amor né, eu adoro o Edward tanto quanto elas, mas já passei da fase de gritar sem motivo algum e irritar as pessoas ao meu redor.

Agora Beto tá me chamando pra irmos pra SP…Fui!

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Não é preconceito Mimi…só não me agrada a idéia de vampiros que saem no sol e BRILHAM ao invéd de derreterem! Isso não é o vampiro que eu me acostumei a gostar (e porque não, temer?)…é quase um ursinho carinhoso com caninos proeminentes!

  2. Edward quebrando a cama é algo…………… é algo………….nao sei explicar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>