One Day – David Nicholls

HOje eu assiti dois filmes (Beastly and One Day) mas o dia com certeza ficou marcado mesmo pelo One Day.

É um filme mto forte, chocante, e sinceramente fiquei com aquela sensação de porque as pessoas perdem tanto tempo sendo idiotas, porque elas perdem tanto tempo com coisas pequenas, e no fim acabam passando tão pouco tempo com as pessoas q realmente importam.

Derek é uma dessas pessoas…ele perdeu muito tempo da vida dando valor as coisas erradas, e quando resolveu dar…

Não vou contar o resto, mas a maioria de vocês conhecedores de filmes de drama devem mais ou menos imaginar o que acontece.

Eu chorei tanto, e tive vontade de ter todos que amo mais perto. O problema é que não tem como você enfiar na cabeça das pessoas que você ama os valores que você tem. Cada um é cada um.

No fim o importante mesmo acho que não é se você foi loved back…e sim se você amou. Acho que a verdadeira felicidade e razão de viver residem nisso mesmo, na capacidade de amar mto sem querer nada em troca.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Observações

  1. Ahh, eu queria ver esse filme! Desde quando vi o trailer já gostei.. mas não sei por que não me liguei que ele seria triste. Enfim, adoro dramas! haha Vou escolher um dia meio bode pra assistir e poder me jogar pra valer! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>