"So many things to do…so little time…and a lot of overtime"

Hehe, entrei no blog e até ri qdo vi a data do meu último post. Porém, assim que lembrei que faz uma semana que estou tentando entrar apenas no blog e não tinha conseguido até agora, então eu entendi o porque de não ter escrito mais nada esse tempo todo.

A verdade é que de julho para cá eu estou trabalhando feito cão. Arriscaria dizer pior que cão. Em julho cheguei ao recorde de 47 horas extras trabalhadas. Esse mês eu já fiz 27, e estamos apenas no dia 20. É, a situação não está boa, pelo menos não no meu setor. É redução de custo para todo lado e quem sofre com isso são os coitados, feito eu, que ficam cobrindo os buracos que vão sendo deixados.

Mas enfim, o lado bom disso tudo é, hora extra vai rolar no pagamento e com isso eu vou conseguir cobrir os rombos deixados pelo inúmeros presentes de casamento que tivemos que comprar nos últimos tempos. O povo todo resolveu casar em 2012. Calma gente, o mundo não acaba esse ano não rs!

Agora em setembro temos 3 casamentos para ir, e mais um em novembro. Por enqto. Eu ainda acho que mais alguém vai casar ou juntar os trapos até lá…então, benditas horas extras, porque juntar dinheiro para comprar a nossa casinha, pagar contas, e conseguir presentear o povo, tudo com o salário de CSR, só com milagre.

Tenho lido muitas coisas legais, e tenho tido muita vontade de escrever a respeito. Só tem me faltado tempo mesmo.

Dps de Hunger Games emendei a trilogia do Fifty Shades, e estou adorando. Estou lendo o último da trilogia, e só não terminei por falta de tempo pra ler. Ando lendo dps da meia noite e negligenciando meu sono pq a maioria dos dias trabalho até 23 ou 24h. Estou com pena das Superinteressantes dos dois últimos meses. Só consegui ler uma matéria de uma delas ontem, domingão à noite, e mesmo assim não consegui folhear a revista toda. A Women’s Health tbém tá sendo negligenciada. Consegui ler mais algumas matérias ontem tbém…enfim, a gente vai fazendo o q dá. E como disse minha mãe, se vc não fizer HEX agora vai fazer qdo? qdo tiver filho? É daí não dá mesmo… Fico lembrando dessa quote aqui qdo deito na minha caminha toda noite “Some many books to read…so little time”. Pura verdade.

FDS passado fomos para Bauru no niver de 1 ano do Cainho! Can you believe? 1 ano daquela gostosura! Não consigo acreditar que minha amiga Lully já tem um filhinho fofo de 1 aninho! É tipo assim a prova de q o tempo tá passando mesmo. Criança crescendo dá muito essa noção do tempo passando.

Assim que der venho comentar direito os livros do Fifty, e tbém uns últimos filmes/séries q vimos. Terminamos de ver Once Upon a Time essas últimas semanas. vimos Batman The Dark Knight Rises e simplesmente adoramos. Só não fomos ver de novo por falta de TEMPO. Ai ai esse bandido.

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>