"Eu não entendo mais filmes românticos. E a culpada é a Michele Fernanda Saqui."

Tô pra postar essa coisa linda que meu namorado me escreveu faz dias e dias, mas e o tempo pra fazê-lo? Agora tá aqui…cara, eu quase chorei no trabalho na frente de todo mundo qdo li isso…coisa mais linda ever…Amor, mto obrigada por ser tão quem você é. You’re so perfect to me :)

Eu não entendo mais filmes românticos. E a culpada é a Michele Fernanda Saqui.

Não entendo mais, porque geralmente nesse tipo de filme o protagonista sofre por amor…mas o amor não te faz sofrer ( Ele não deve te fazer sofrer).

Não entendo mais, porque geralmente nesse tipo de filme o protagonista passar por um periodo dificil longe da sua amada por um mal entendido…mas o amor não comporta mal entendidos. O amor é paciente e busca entendimento.

Não entendo mais, porque geralmente nesse tipo de filme o protagonista chora ao ver sua amada olhando para ele enquanto passa na rua com outra pessoa…mas o amor não suporta ver a pessoa que você quer tanto bem sofrendo.

Não entendo mais, porque geralmente nesse tipo de filme o protagonista começa de um jeito e por sua amada ele muda completamente…mas o amor não exige mudança (ele não deve exigir mudança) mas se alimenta das vidas e experiências diferentes que ambos desejam compartilhar.

Não entendo mais, porque geralmente esse tipo de filme projeta o amor como algo impossivel e fantástico…mas o amor é simples, o amor é simples e fácil (This is love, and love is easy). O amor é o simples sorriso, a companhia no sofá enquanto lê, a certeza da presença e da cumplicidade. O amor se constroe e se alicerça nos planos em comum, nas pequenas conquistas e vitórias do cotidiano. Ele se renova com cada abraço e com cada palavra. Ele é calmo como um lago e vasto como um oceano. O amor comporta um milhão de verdades dentro dele, e se apresenta numa miríade de intensidades.

Não entendo mais, porque geralmente nesse tipo de filme o que se vê é paixão, desejo, atração, ansiedade e necessidade. E o amor é tão maior que isso, que hoje eu não entendo mais filmes românticos. E a culpada é a Mimi.

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>