Papo Reto de Um dia

Papo Reto de Um dia

Dias e dias que estou adiando o post. Tem metade do que queria dizer em um computador e a outra metade no outro. Detalhe, estou escrevendo de novo as duas partes.

Faz sei lá quantos dias que o Chorão do Charlie Brown morreu, eu não me manisfestei em facebook nem em nada, porque honestamente eu estava cansada de ler os posts de todo mundo a respeito, mas eu queria deixar registrado que embora eu não ache o cara nem um pouco poeta ou seja lá o q disseram a respeito dele, eu acho o Charlie Brown mto legal, principalmente os primeiros CDs. Tenho algumas músicas no meu ipod, e eu acho q poderia dizer que a música que mais gosto deles é Papo Reto. Sempre imginei alguém cantando isso pra um cara q não tivesse me dado valor…pura fantasia, mas que sempre foi legal imaginar foi, porque meu amigo, não foram poucos os que não me deram valor. É meio q uma vingancinha interna do bem cantar a música. Maluca eu? Até pode ser…mas enfim, era a música q poderia dizer que mais gosto.

Outra coisa que queria comentar aqui é do livro que a Lu me emprestou/deu, o One Day. Eu já havia visto o filme pois não aguentei esperar pra ler o livro, e já havia ficado chocada/emocionada com ele. Mas pasmem, o livro realmente é muito melhor, fugiu as minhas expectativas, e eu fiquei muito grata por ter conhecido mais de perto as personalidades de Emma Morley e Dexter Mayhew. Recomendo arduamente para quem puder ler. Ótima leitura para aquele finzinho de noite antes de deitar pra dormir (foi exatamente qdo eu devorei o livro).

9780307946713_custom-s6-c10

As férias agora em fevereiro foram bem relaxantes. Nós começamos a ver How I met your Mother e já estamos na 5a temporada, mas isso é assunto pra um post exclusivo.

Fomos para o rancho no Carnaval e enfim, passamos bastante tempo sem fazer nada, que era exatamente o que eu estava precisando.

Devo confessar aqui que vida de dona de casa + trabalhadora assalariada não combina at all. Eu nunca consigo fazer tudo. É meio que impossível. Agora eu entendo totalmente minhas amigas com filhos que me dizem não ter tempo para escrever nem nada. Se eu só com casa e trabalho não tenho, imagina o povo com casa, trabalho, filho e marido…coisa pra gente com super poderes.

Estou com alguns objetivos pessoais para esse ano. Vamos ver se até o final dele consigo cumprir algum. As coisas vão se ajeitando. Você faz planos para a vida, mas a vida faz planos para você. Live with it!

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>