Top 5 Minhas Cenas Românticas Preferidas de Séries

Top 5 Minhas Cenas Românticas Preferidas de Séries
Lucas-and-Peyton-Best-Moments-leyton-6654178-624-352

fanpop

Estava aqui devaneando e esperando o sistema lerdo me deixar terminar os coisas que preciso para poder deslogar e parar de trabalhar quando comecei a pensar nas cenas mais românticas de séries que eu já tinha visto.

Aí vai o Top 5 das minhas cenas românticas preferidas:

1) Essa cena é a preferida pois resume com certeza o casal mais querido ever por mim de todas as séries, Lucas e Peyton. Essa cena engloba um história de amor que havia sido mostrada durante 4 temporadas.A cena que o Lucas lembra quando fala com a Peyton é do primeiro episódio da série. Só quem acompanhou episódio por episódio entenderá toda a emoção. Sem contar essa música lindaaaa de morrer que é Heartbeats…pra sempre a música desses dois pra mim.

2) Chuck and Blair, Blair and Chuck. Esse, que pra mim era o casal menos provável no início desta série, se tornou após esta cena a graça de Gossip Girl.Todas, todas as cenas deles valem a pena.Eles são os caras “maus” que eu aprendi a adorar. Eles se completam.  Só assistindo pra ter ideia mesmo.

3) Esperei a cena destes dois se beijando pela primeira vez por 2 temporadas praticamente. E no final a cena veio com uma declaração profunda da Olivia, que pra quem não conhece a série é uma das pessoas mais fechadas ever para falar de sentimentos.

4) Friends é série pra dar risada né? Mas nesta cena eu quase chorei de emoção. Ross e Rachel foram feitos um pro outro e isso a gente sente desde quando ela entra de noiva no central perk no primeiro episódio. Adoro esse casal.

5) Essa cena foi também muito esperada. Talvez a mais esperada pois ocorreu na 5a temporada da série. E foi com a Jen!!!! Acho que a maioria das pessoas sabe que eu odeio a Joey, mas enfim, nao custa deixar registrado mais uma vez. Achei uma PUTA sacanagem deixarem o Dawson sozinho na última temporada e matarem minha personagem feminina preferida. Inconformada até hoje com isso.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>