SAVE ROCK AND ROLL

SAVE ROCK AND ROLL

Último dia do ano e acho que mais uma vez terei que dizer que não postei o tanto que gostaria aqui. Só quem tem uma vida de trabalhadora assalariada+dona de casa+ esposa+ser mulher sabe o que estou dizendo. Não há tempo suficiente para facebook, instagram, whatsapp, twitter…enfim, o pouco tempo que tenho sempre priorizo o descanso. Fora que este ano começamos a construir uma casa. Isso também toma tempo.

Anyway, eu não posso deixar o ano passar sem registrar aqui o quanto eu amei ver Fall Out Boy back na ativa, e o quanto eu tô in love pelo cd deles SAVE ROCK AND ROLL.

Save Rock an Rollwww.josepvinaixa.com – 1200 × 1200 – Search by image

Simplesmente o melhor deles. Como disse o Patrick numa entrevista que li a respeito de Salve Rock and Roll, “este é o album mais diferente da carreira do Fall Out Boy, mas ao mesmo tempo é muito Fall Out Boy”.

Eu não consigo não ouvir o album todo quando coloco pra tocar, mas poderia citar as músicas  Alone Together 7:11 e Where Did the Party Go 10:36. A atuação do Patrick no clipe da Alone Together me apaixona. Adoro! Cutie!

“Say yeah! Let’s be alone together! We can stay young forever! Singing from the top of our lungs…”

Aliás, estou ansiosa pra ver o final da história que eles estão mostrando nos clipes do album. Super recomendo. E comprarei o CD assim que a loucura do fim do ano passar. (ODEIO ir em Shopping cheio de gente e ficar no meio da muvuca)

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>