Sons Of Anarchy

Sons Of Anarchy

Ok Ok, vou revelar um dos motivos da minha ausência deste blog por tanto tempo.

Sons Of anarchy.
Image
vespalx150.blogspot.com – 1280 × 1024 – Search by image

Essa série tomou conta do meu pouco tempo de lazer, e do Beto também. Começamos a assisti-la acho que em setembro…e conseguimos chegar ao final da 6a temporada a tempo de ver o episódio final em tempo real agora em dezembro.

A série é genial. Mto crítica, mto realista e muito dramática. O Beto adora por causa do clube de motoqueiros, eu gosto por todo o resto. Agora, se você não está acostumado a ver séries com mtas cenas violentas, bang bang e coisas do gênero, nem perca seu tempo. Sons tem tudo isso de sobra. A trama é muito legal, mas se você nao conseguir aguentar toda a violência acabará não aproveitando a história.

Agora, se vc curte uma série com a história bem amarrada, algo que prenda sua curiosidade a cada capítulo, que vc passe dias se questionando o que acontecerá, veja.

É genial como ao longo das temporadas vc ama e odeia o Jax na mesma medida, e não só ele, a maioria dos personagens.

A sexta temporada foi algo surpreendente e enfim, tudo q foi exposto no cartaz de lançamento, acho que foi representado ao longo dela.
Image
www.hollywoodreporter.com – 565 × 318 – Search by image

Não tenho boas expectativas pro final da série agora na season 7. Eu tenho certeza que o final da série será triste, mesmo porque this is drama babe. Mas espero que seja algo estilo Hunger Games pra nao ficar tão sad. Se bem q dps do final na season 6 nao sei se isso ainda é possivel. It’s wait and see.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>