"That's the thing about pain, it demands to be felt"

"That's the thing about pain, it demands to be felt"

The_Fault_in_Our_Stars

Ler o livro me deixou pensando por muito tempo a respeito da vida, do amor, de tudo que vale a pena, de tudo que não vale, o tamanho dos infinitos…foi uma experiência gratificante. Chorei, é claro que chorei, não tem como ler e não derramar pelo menos uma lágrima.

images

Agora depois de ter visto o filme no dia  10 de junho estou com certas cenas coladas na mente, e elas não saem!!! Ahhh! Quero o DVD do filme com certeza. A culpa é das estrelas é aquele tipo de filme pra você assistir quando está de TPM, ou quando está querendo chorar um pouco e desabafar, é o filme pra quando você precisa acreditar que o amor em todos os seus tons românticos existe.

O filme foi bem adapatado e fora algumas partes bem pequenas ficou perfeitinho. Tudo de importante do livro tá lá mesmo que não no mesmo lugar ou na mesma hora.

1391020437000-FAULT-OUR-STARS-MOV-jy-2622

Desafio alguma lady a ler e não se apaixonar pelo jeito gostoso de ser do Augustus. E devo deixar registrado que para mim o ator, o Ansel Elgort, foi o perfeito Augustus. A Hazel da Shailene Woodley é bem massa tbém, mas pra mim o Ansel roubou a cena no filme.

O filme/livro me deixaram com mais vontade ainda de conhecer Amsterdã. As cenas ficaram lindas no filme, e gente, eu queria muito ir no museu da Anne Frank!

O diário dela foi um dos primeiros livros que li quando aprendi sobre a 2a Guerra nos meus tempos áureos de escola. Já cheguei a dá-lo de presente para a minha irmã Dani na esperança que mais alguma pessoa o lesse. É um livro que vale muito a pena ainda mais por ser algo tão real.

Ah, e não podia deixar de mencionar o quanto essa música colou em minha cabeça. Estou cantando a dita on a daily basis desde o dia 10…hj já é dia 19.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>