Beautiful Disaster – Jamie McGuire (Belo Desastre)

Beautiful Disaster - Jamie McGuire (Belo Desastre)

beautiful disaster

Abby and Travis, Travis and Abby….como eu adoro romance!

A história é tão fofa e gruda tanto na  cabeça que eu sonhei o fds inteiro com o Travis rs. E não, não é estilo 50 tons.É romance água com açúcar do mais genuíno e belezinha possível.

Eu achei a Abby mto selfconfident, e não sei se tive essa impressão por ser insegura, mas não acho possível uma garota de 19 anos ser tão confident de si mesma como essa personagem é.

Mas adorei toda a construção do safado que se apaixona e sossega finalmente por uma mocinha toda certinha. Afinal, pode não parecer, mas todo safado uma hora sossega. É só achar a pessoa certa. Eu mesma já vi tanto cara que não valia o que comia, safadão, galinha no último gênero aquietar, casar e até mesmo ter filhos, que acredito super na temática do livro.

O mais legal é que fiquei curiosa depois do final do livro e fui comprar a segunda parte (que na verdade é a mesma história só que narrada do ponto de vista do Travis), e eis que o livro em inglês está apenas 2,99 dólares na Amazon. Foi a alegria da semana.

Walking Disaster – Travis’ version of the story

E também descobri que tem a continuação do que aconteceu depois do final destes dois livros, que é o Beautiful Wedding, que também está a preço de banana no kindle store por 3,99 doletas.

A Beautiful Wedding

Com certeza lerei os dois.E foi bom porque assim garanto meu lado novelesco/romantiquinho por mais algumas semaninhas com esses dois livros.

 

ATUALIZAÇÃO: Os links para a Amazon ainda funcionam, porém as promoções não estão mais lá. Vale lembrar que quando escrevi sobre esse livro a 1a vez ainda não tínhamos a AmazonBR, então agora dá pra encontrar todos os livros lá em português inclusive.

trecho belo desastre

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>