O prazer dos mesmos prazeres

Hoje dediquei a minha tarde de domingo para alguém que merecia muito, eu mesma. Fui fazer algo para alegrar a minha alma. Fui me encontrar com alguém semelhante. Fui ver a Edna. E poxa, havia me esquecido como é bom sair com pessoas que te entendem. O simples fato de poder marcar de encontrar com alguém na porta do Startbucks, alguém que como você curte tomar uma bebidinha e discorrer sobre os mais diversos assuntos sentadinha num sofá confortável dum café já seria suficiente para alegrar qquer amante da arte, mas não para por aí.
O andar no shopping, na livraria, e a pessoa parar nas mesmas prateleiras que você pararia, pegar os mesmos livros que você pegaria, e comentar as mesmas paixões e desejos que vc tem e ninguém mais entende (como querer comprar um globo terrestre versão old fashioned, ou adorar uma coleção estilo Almanaque/Enciclopégia justamente por ela ser estilo Almanaque/Enciclopédia (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4230504?PAC_ID=130701)  , ou ainda querer comprar os grandes livros que estudou na faculdade de Letras como A língua de Eulália(http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2539859?PAC_ID=130701)- só pra ter o prazer de tê-los na prateleira da sua casa pois na faculdade vc só tinha o xerox deles, ou então viver de educação…ai ai…), e ainda conseguir conversar sobre problemas do dia a dia duma casa, dos altos e baixos de se ser uma dona de casa, do lembrar do companheiro nos mais pequenos detalhes do dia a dia, como a comida que vc comeu e ele iria gostar tbém me faz ter certeza de que não sou a única nerd/louca/dona de casa/sonhadora/romântica apaixonada do planeta, e isso é tão legal!
Saudade das amigas que tanto me agregam e que longe estão. Nenhuma delas tão próxima, mas todas, todas mesmo num lugar mto especial do meu coração.

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>