Muitas Vidas, Muitos Mestres – Brian L. Weiss (Many Lives, Many Masters)

Muitas Vidas, Muitos Mestres - Brian L. Weiss (Many Lives, Many Masters)

ScreenHunter_01 May. 16 18.22
Após dividir algumas histórias pessoais com minha irmã Dani, ela mencionou o título deste livro e disse que eu deveria lê-lo, que iria gostar. Eu como boa “book worm” fiquei com o título na cabeça, e assim que ela me emprestou li na mesma semana.
Este livro é bem diferente das literaturas de ficção que estou acostuma a ler, ele é um relato de uma história verdadeira vivida pelo psiquiatra Brian Weiss.
Ele conta como ele começou a acreditar em vidas passadas, já que até o momento desta história era como qualquer outro médico cético.
Tudo mudou quando uma paciente (que ele chama de Catherine – nome ficticio) chega até ele por indicação de amigos que trabalhavam na mesma universidade que os dois.
A moça é toda cheia de traumas e enfim, nenhum tratamento que ele tenta aplicar nela surte efeito, até que ele resolve tentar a hipnose. A partir disso, Catherine, sem se dar conta muitas vezes consegue voltar a diferentes vidas, e Brian que antes não acreditava em reencarnação tem suas crenças postas a prova.
Gostei muito da história e achei bacana o próprio Brian expor a toda comunidade médica mundial uma experiência que poderia tê-lo descreditado aos olhos de muitos profissionais.
Assim como várias pessoas que estão ao meu redor, eu acredito muito em outras vidas, e o livro de trouxe um pouco mais de elucidação neste assunto, portanto, se vc está a procura de livros que o introduzam ao gênero, esse é um ótimo para o começo.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>