21 coisas que eu falaria para a Michele de 21 anos

21 coisas que eu falaria para a Michele de 21 anos

Tag feita no facebook por influência da Mi do MOBIC. Foi ela que decidiu a idade para qual eu escreveria. Ou seja, no momento sou eu, Michele de 33 anos, escrevendo para eu, Michele de 21 anos.

 

1) Michele querida, você terá cara de menos de 18 anos por um tempo ainda, e embora você odeie isso agora, vai sim amar quando ficar mais velha assim como todos diziam.
2) Você estará no começo de uma de suas maiores amizades. Daquelas que você tem certeza que já conhecia a pessoa de outras vidas.
3) Você não é ninguém para julgar ninguém.
4) Don’t overthink! Quem pensa coisas ruins só atrai coisas ruins!
5) Não jogue fora o que você escreve! E continue escrevendo mesmo ainda não tendo coragem de mostrar pra ninguém e achando tudo um lixo. Um dia a pessoa mais importante da sua vida vai te mostrar que tudo que você escreveu não é lixo e vai te fazer valorizar suas ideias.
6) Agora parece impossível já que você é super duranga, mas você ainda terá dinheiro para comprar todos os livros que quiser ler, e tê-los, sim, você vai tê-los em sua estante.
7) Harry Potter vai te fazer ter muitos amigos ainda e será para sempre algo muito marcante em sua vida. Ah, e você estará certa sobre Snape 😉
8) E sim, vc fará uma tatuagem de Harry Potter. Aliás, digo mais, você não fará só uma não, vc terá 4 tatuagens só de Harry Potter fora as 4 outras não relacionadas, e nenhuma delas será sua primeira ideia que era o pomo de ouro. Quem sabe um dia.
9) Você ainda terá o cabelo super comprido como sempre sonhou em ter mas nunca conseguiu deixar crescer porque se importava muito com a opinião de sua mãe. E você ainda vai perceber que seus pais sempre querem o melhor, mas são humanos como qualquer pessoa e possuem suas falhas. Sua vida será mais light a partir do momento que você entender isso.
10) Você ainda terá coragem e dinheiro para fazer um rinoplastia.
11) Sim, o defeito está em você!!!! Você tem que se amar primeiro. Pare de culpar os meninos pelas suas escolhas amorosas podres. “We accept the love we think we deserve” Lembre-se disso.
12) Eu sei que você sabe disso, mas aproveite ao máximo essa época da faculdade. Ela será pra sempre uma das melhores épocas de sua vida. A época que você descobriu que pertencia a algum lugar.
13) Não você não vai seguir carreira acadêmica e também não vai mudar o mundo com todas as coisas mega legais que aprendeu na faculdade. Seria muito bom que você soubesse disso aos 21.
14) Mas… você vai morar fora como sempre quis desde que sonhava em ir pra high school americana e sua mãe e o ordenado não deixavam. Paciência, vc vai se formar e vai usando seu próprio dinheiro.
15) Quando estiver lá fora vai passar por tudo que tinha medo de passar e vai aprender muito com isso.
16) Lembra aquela amizade pra vida toda do número 2? Pois é, ela vai te salvar de um perrengue lá fora de uma maneira que você nem imagina.
17) Complicada mente de 21, vc vai finalmente começar a acreditar em Deus. Não um Deus católico como te impuseram até este momento, mas um Deus que está dentro de você, e que te ajudará a ter forças quando você achar que é impossível.
18) Você ainda vai gostar de canela e de água com gás. Não se espante!
19) Você viverá uma das piores fases amorosas de sua vida toda nos próximos 2 anos, vai sofrer pra caramba, mas olha, vai passar de verdade e vai servir pra você saber o que não está procurando em alguém.
20) Seu status de virgem está bem próximo do fim embora vc não imagine.
21) Sim, vc será mais uma menina com história clichê de o-amor-estava-do-seu-lado-e-você-não-tinha-percebido. Mas você só vai descobrir isso aos 28.

100_1059

Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>