Variedades


Ando ausente do blog…e nem sei dizer porque. Tem o Tomzinho, q tá preenchendo a maior parte do meu tempo livre ( adoroooo paparicar ele) O gato é tratado como rei aqui em casa. Hoje por exemplo, eu e minha mãe levamos ele na vet de novo. O olhinho dele tá melhor e enfim, acho q ele ficará bonzinho logo. O maior problema mesmo é ele me acordando 3: 30 4:00 da madrugada querendo comida. Ele vem e bate com a patinha no meu olho e mia pra eu......

Continue lendo


Esse filme realmente superou minhas expectativas no gênero de comédia romântica. Mto bom! Mto bom MESMO! Vejam se não viram ainda! Sem contar q eu amo a Sandra Bullock e amooo o Ryan Reynolds. Aliás, falando nele, ainda tô passada de ter descoberto q tem a Sophia Bush no filme do Van Wilder. já tinha visto o filme várias vezes mas só semana passada qdo vi pela trezenésima vez q eu notei q era ela. Engraçado isso né!? Vc notar um ator dps de mil vezes vendo o mesmo......

Continue lendo


Acabei de ler q as aulas das universidades foram adiadas pra dia 17 de agosto. Hummm, até q gostei viu…mas acho perda de tempo. Tudo por causa da tal gripe suína. Pelo jeito o negócio tá espalhando rápido. Afinal, o pior não tem limites né!? Bem, eu  não ando escrevendo pq estou tão enrolada e nem sei com o que exatamente. Mas uma coisa é certa, ando passando mto tempo fora da internet com livros e com o Tom. Livros inúteis devo advertir, nada acadêmico. Adorooo. Esse fds a......

Continue lendo


Bem, Harry Potter and the Half Blood Prince foi pra mim o pior dos filmes até agora. Achei q os atores estavam bem melhores nesse filme do que nos outros, mas a adaptação teve mtas gafes ao meu ver, principalmente pra quem não leu o livro, como minha prima q foi junto ver. Ela ficou boiando em várias partes e eu tive q explicar dps pra ela. Primeiro de tudo, onde estava a cicatriz do Harry durante o filme todo??? Ela só tava visível na cena da caverna. Segundo,......

Continue lendo


Ontem eu não fiz literalmente nada de útil, bem, a não ser as coisas do START, mas fora isso, nada de útil mesmo…e foi tão bom hehehe…adoro não fazer nada. Li mais uns bons capítulos de Half Blood Prince e enfim, espero q termine de reler essa semana pq quero começar Wicked. Pretendo pegar amanhã na casa da Cê se tudo der certo. Essa semana tem baladinha a vista com a Ina, e eu estou kinda animada. Faz tanto tempo que não saio com a minha melhor amiga pra uma......

Continue lendo


Bem, dizem que de virada é melhor…e de virada pra cima dos EUA é melhor ainda. Tô nem aí que eles não ligam pra futebol, who cares??? O mundo inteiro liga, so… Eu acabei de lembrar que esqueci de ir na festinha junina da Wizard! hehehe, fiquei corrigindo redação e dormi 8h…acordei mais de meia noite na sexta e daí tinha total esquecido se tinha que fazer algo. Lembrei agora, domingo à noite…é tô ficando gaga. Mas o que interessa é que eu terminei Mágico de Oz, comecei a tradução......

Continue lendo


Nossa, ando esquecendo de postar aqui. Sempre penso, mas daí não sento e escrevo…e aí esqueço. aliás, eu ando sentando mais pra corrigir lição do que outra coisa…aff aff. Por um lado é bom pq é fim de semestre, por outro é ruim pq eu fico meses sem receber…então, nem vou falar graças a Deus pq nem é. Essa semana e a próxima estão super atribuladas. Tô cheia de coisinhas pra fazer, uma aqui, outra ali…but who cares? nobody so… Eu queria mesmo era falar da minha sexta…foi ótima e......

Continue lendo


Páginas 20 de 66« First...10...1819202122...304050...Last »