Variedades


20 outubro 2009

20/10/09…MFS is…

My feelings I keep to myself, Images and desires always ridden… Could anybody have more pain? History can never change. Each smile is a tear, Loneliness is always present, Everyday a battle against the darkness   Felicidade,amor, alegria… Em cada momento os teria. Riria até o ar se abster Não pensaria e desfrutaria. A vida é desejo, e Não desejar é não viver completamente. Daria todo meu, me daria, me jogaria… A vida é felicidade, amor e alegria.   MFS is this! E aproveitando o fim do post…adoreiii a......

Continue lendo


Ainnnnn, eu quero ver esse filme!!!! Looked like Love Actually trailer for me, but it seems the story is more real than it… Viva os brazilian movies! ainda mais com o Paulinho Vilhena neles…hehe   Hummmm…algumas vezes eu acabo fazendo merda pq sou mto impulsiva…isso é algo que eu precisava melhorar…...

Continue lendo


15 outubro 2009

14/10/2009…"young boy"…

Hoje pela primeira vez eu me deparei com um "young boy", just like in Paul’s song. Fiquei pensando em várias coisas dps disso, inclusive no tão infeliz incidente com a família fake que eu conheci ano passado. Acho que de todas as situações ruins há sempre algo de bom pra se extrair. Eu extraí várias coisas interessantes desse infeliz episódio, e fortaleci amizades tbém. Tudo tem um motivo, mesmo q vc não entenda na hora. E pensando bem, ter acordado com o beijo do TOm não foi tão nojento......

Continue lendo


Alguém mais aí erra na hora de colocar a data qdo chega outubro? Tipo, eu sempre vou colocar 0 alguma coisa e daí penso que já mudou pra 10 hehe. Dps chega janeiro e eu erro o ano…mto básico. Masss, não vim aqui pra comentar isso. vim só pra falar que valeu a intensa recomendação do filme Se beber não case. Mtooo massa! Adorei!  Sem contar que os caras vão pra Vegas…e eu adorooo filmes em Vegas, a terra onde tudo é possível hehe. Destaque do filme pra mim......

Continue lendo


E faz tempinho q tô ensaiando pra escrever…but I just have dirty stuff on my dirty mind these days…so…Não querendo justificar, mas são sempre os mesmos dias do mês. Aqueles da ovulação. Pensei nisso hj novamente dps q começou a tocar Mulher de Fases no meu ipod. Mano, beijo na boca do cara q escreveu essa música! Ela é mto a realidade. Ops, me empolguei hehehe. Mas mantenho o beijo na boca pro cara hehehehe já q eu tô precisando de uns mesmo. Então, hj conversei um pouco com......

Continue lendo


05 outubro 2009

04/10/09…It feels good…

Esse fim de semana eu não fiz basicamente nada, porém foi um fim de semana mto bom pq pela primeira vez em muito tempo eu me peguei com vontade de sair. DE sair! Gente, vcs tem noção de qto tempo faz que eu não tenho essa vontade? Faz anos…e sei lá, fiquei feliz por isso. Talvez eu esteja melhorando da minha maré de deprê. Sabadão eu encontrei com a Cê. Gente, foi muito bom dar um abração forte nela, e lógico tomar um mega sorvete junto. Ela veio aqui em......

Continue lendo


"Everytime I fall asleep my dreams are haunted…and everytime I close my eyes I’m not alone"…gente, essa música é tão down mas eu curto tanto…sei lá se é melodia, se é a letra mesmo…é mto boa. Uma das melhores músicas fossa. Eu amooooo cantar e gritar feito doida…tipo no dia do show…hehehe…acho q pelo vídeo dá pra ver q mtas meninas tbém o fazem né!? Mas voltando ao texto…faz exatamente duas semanas que eu comecei meu trabalho novo e…é tudo tão diferente lá. Bem diferente da rotina de uma......

Continue lendo


25 setembro 2009

24/09/09…hehehe…

Gentem, eu não sei se é o novo ambiente desses dias mas só ando vendo coisas bonitas na frente. Hj o menino mais gatinho ever veio falar comigo. Gentem gentem, e ele pediu meu sametime…ai ai…o q devo esperar disso? Espero q coisas boas…...

Continue lendo


Não sei porque mas essa música coube tão bem pro final do dia de hoje hehe "So she said what’s the problem babyWhat’s the problem I don’t knowWell maybe I’m in love (love)Think about it every timeI think about itCan’t stop thinking ’bout it How much longer will it take to cure thisJust to cure it cause I can’t ignore it if it’s love (love)Makes me wanna turn around and face me but I don’t know nothing ’bout love Come on, come onTurn a little fasterCome on, come onThe......

Continue lendo


20 setembro 2009

19/09/09…"a big deal!"….

Well, well, well, uma semana de job novo e posso dizer que é duro entrar numa rotina nova. Acordei 5h da manhã os dias q fui pra academia e fui dormir todos os dias 10h pq já tava caindo pra lá de Bagdá de sono. Nos dois primeiros dias acho q de tanta informação q recebi fiquei com um baita dor de cabeça q nem tomando remédio passou acreditam!? Enfim, na quarta ela passou e daí foi mais sussa. Eu fiquei praticamente a semana inteira só observando, não fiz......

Continue lendo


Páginas 20 de 67« First...10...1819202122...304050...Last »