Variedades


Ontem eu estava lendo o livro do Ele simplesmente não está afim de você de novo, e cheguei a conclusão de que não sei mais se nenhum homem não está mesmo afim de mim ou se eu que tô com a self-esteem lá no buraco. Sério…eu não consigo mais entender a mente masculina ao meu redor. E eu também cansei de correr atrás sabe…só corro atrás de problema, então melhor nem correr hehehe, deixe que eles já vem atrás de mim por conta hehehe.  Pq aliás, eu sou mestre......

Continue lendo


Oh, nothing better than a couple days sick to give much more value to the days you’re well. Passei os dois últimos dias mal pra caraio…mal do estômago, mal da coluna. Estava travada, mta dor na minha lombar e não conseguia comer pois sentia um nó no meu peito, parecia q eu tinha comido um boi e que tava hiper cheia. Detalhe maior é q meu estômago tava mais vazio q caixa de bombom em casa de família gde. Passei a quinta toda sem comer quase nada, quase nada......

Continue lendo


Eita nóis, mir dias que não venho aqui escrever. Aff…é que nem tava mto afim sabe…hahaha….tava por aí daydreaming as always. Bem, essa semana é a semana da Páscoa. Nunca tive uma Páscoa como a da maioria das pessoas creio eu. Aqui nunca ninguém ganhou mil ovos de chocolate como meus colegas da escola costumavam contar pós domingo (ai, ganhei 10 ovos, ganhei 15, ganhei 20), e hoje em dia não ganhamos nenhum. Não pelo menos entre a família, mas enfim, minhas irmãs dão pros namorados etc. Mas aqui......

Continue lendo


Primeiramente, deixa eu parabenizar a Naty!!! Feliz Aniversário amiga!!! Mtos anos de vida com sucesso, amor, saúde, enfim, the whole pack….ops, isso me lembra os werewolves de Twilight…pq será né !? hehehe. Ah, e super maxi em consideração a ela, parabéns ao James Potter tbém, que se estive vivo estaria aniversariando hoje. Então, hj foi um dia de emoções, ou melhor, reviver emoções. Simplesmente fui levada até uma chácara q me traz mto boas recordações. foi uma das várias vezes q fiquei com o JP, porém esse dia foi......

Continue lendo


Faz tempo que não entro aqui pra refletir algo, ou me revoltar com algo, ou até mesmo mandar mensagens ocultas nas linhas de revolta. Enfim, não ando tendo vontade. Sei lá, perdi o tesão de reclamar por coisas que não mudam, e pior, falar pra pessoas que nunca vão ler ou talvez até leiam mas não estejam nem aí ou nem se importem. Reclamar pra que? e pra quem? A verdade é que ninguém pensa em você além de você mesmo. As pessoas só se interessam por você até o......

Continue lendo


20 março 2009

20/03/09…"Yes man!"…

Eu precisava colocar o trailer desse filme aqui…simplesmente adoreiiii assisti-lo…foi diversão do início ao fim, com direito até a  piadinha infame com as fãs mais velhos de Harry. Acho que um dos mais divertidos e com história legal que assisti ultimamente.    E Lost está…bem, está…está como sempre…eu fico puta qdo acaba o episódio pq quero saber mais hehehe…acho q esse é o objetivo né. E eu ameiiiiiiiiii o Karev nesse último episódio que vi de Grey’s Anatomy…gente…eu adoroooo assistir séries. hehehehe, ontem eu baixei vários livros da gossip Girl aqui so......

Continue lendo


18 março 2009

17/03/09…green!!!…

Hey there! Hoje é o dia de Saint Patrick, que eu descobri aqui ser relacionado com sorte pelas pessoas por causa o trevo…hehehehe…o povo só esquece de notar que o trevo da sorte é o de 4 folhas e o trevo símbolo do Saint Patrick’s é o de três….pequeno detalhe essencial. Hoje eu dei aula cedo e logo depois já fui desesperada baixar OTH. Foram 4 longas semanas sem episódios inéditos, e eu queria ver o quanto antes. Imaginem a minha sitaução ontem à noite…tava in nuts. Por sorte......

Continue lendo


Eu estou com essa música total na minha cabeça, e agora pouco achei um vídeo de um moça tocando a música e ameiiii…além dela tocar otimamente bem, eu gostei dessa versão na voz de uma mulher… Hoje é aniversário da Rafaela. Lembrei logo q acordei. Ela era a minha primeira melhor amiga no pré…mto tempo se passou, mta coisa aconteceu. ainda sou amiga dela, mas não a vejo quase nunca pq nossas vidas tomaram rumos diferentes, bem diferentes. Mesmo assim fica a lembrança boa de tudo de legal que vivemos,......

Continue lendo


09 março 2009

09/03/09…no reasons…

Estou literalmente sem motivos. Minha vida anda se resumindo a um eterno misto de … e só. Sem detalhes, sem nada de excitante pra contar, sem nada de nada acontecendo, sem motivos pra sair, sem motivos pra sorrir… olha que eu gosto de sorrir. Não tenho mais prazer…graça, nada mais tem graça, nem a academia me deixa animada como antes. Estou num momento de  por que viver sabe…tá foda…e eu odeio admitir mas talvez aquela psicóloga de dois aos atrás tenha razão…não dá pra fugir de certas coisas, elas voltam......

Continue lendo


Essa semana eu fiz uma arrumação de todas as revistas que guardo. Sim, eu guardo revistas…e não são revistas com conteúdo não, são revistas Capricho da minha época teen hehehe…e até não tão teen assim…bem, eu acho que fui teen até uns 22… Tenho inúmeras com Paulinho Vilhena, Caio Blat, Kaká, BSB, entre outras coisas que eu costumava amar de paixão. Tem até Gisele Bundchen, q aliás, foi esperta e casou em segredo. Tenho q confessar que tenho um pingo de desapontamento em minhas fantasias, já q pra mim......

Continue lendo


Páginas 20 de 63« First...10...1819202122...304050...Last »