03/11/2005

Hoje é niver da Ina. Poxa vida, queria q ela soubesse o quanto ela é importante pra mim…amigas assim tá difícil hoje em dia. A Ina é especial, o jeitão dela, adoro muitão, muitão…até quando ela me dá as broncas dela eu gosto…rsrs…pq sei q ela é como eu, fala tudo que quer na cara, não mede as palavras, simplesmente fala o que acha e fim. Muita gente já chegou pra mim e falou mal da minha amigona, mas eu sempre defendi pq sei q ela não é nada do que falam por aí, e vou defender sempre. A Ina é aquele tipo de pessoa fiel! Amiga fiel é foda de encontrar atualmente! Amigo então nem se fala…tudo bem que nós demos já demos mancadas uma com a outra, mas desculpas existem pra quê? afinal, ninguém é perfeito, nem eu.
Ontem eu fui assitir Bewitched com a Naiara no jaguarshopping…foi legalzinho até, esperava mais, mas não q o filme tenha me decepcionado. Na terça  eu, a Ina e a Ju fomos matar a fome lá no marchesini…rs…comemos altas porções…tava tudo mto gostoso, inclusive a companhia uma da outra. Nossa, o único incoveniente é mesmo o segredo da festa e dos ocorridos por conta disso…nossa isso tá me matando, não vejo a hora de contar logo…
Ah, agora pouco eu abri meu orkut e vi uma msg…puts, pensei algo mto safadinho na hora, mas acho q não devo nem pensar…deixa pra lá…mas q seria bom seria…mas deixa pra lá…
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>