19/09/06…altos papos de busão…

Hoje eu me superei no quesito exercitar-se…haha… Primeiro fui dar aula de manhã de bicicleta, depois fui pra academia depois do almoço, e voltei dar aula, por fim voltei pra casa a pé…ufa…cheguei aqui super cansada…mas acho que valeu a pena…sempre me sinto ótima quando vejo que tive disposição pra tudo isso.
Amanhã eu e Sulis vamos mais cedo pro IEL…passar na feirinha, comer uma trufa-gelada…hummm…ver a vida passar e andar…haha…a Sulis disse que não vai aguentar – temos que ir até o CECOM e depois voltar – mas vou fazer uma força pra voltarmos a pé pelo menos, afinal é sempre bom esticar os ossos…rs
Ontem no ônibus falamos sobre várias coisas interessantes, diria até importantes, sim sim, importantes pra vida da gente mesmo. E é impressionante pensar como aprendemos conforme o tempo passa. Como somos expostos a situações que muitas vezes não pedimos, situações até que pedimos mesmo sabendo que iríamos nos ferrar no fim, mas pedimos e até situações que nem esperavamos que acontecessem. Puts…é a vida…e aquela frase do Veríssimo mais uma vez vem a minha cabeça:
"Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."
Ultimante as coisas andam ficando bem mais claras nessa minha mente irremediavelmente sonhadora. Estou aprendendo a não idealizar tanto, a não esperar que as pessoas sejam ou façam o que eu espero e, infelizmente, a não acreditar tanto em todo mundo. Cansei de falsos elogios e de pessoas falsas. Acho que agora estou começando a conseguir identificá-las, mesmo que ainda tropeçe em algumas de vez em quando. O que não consegui aprender ainda, nem sei se vou conseguir aprender é deixar de ser sincera…é foda, mas eu não consigo…nem com amigos…tá pra nascer o dia que vou dar a uma amiga uma opinião que ela queira escutar, não consigo! Eu falo que realmente acho, seja bom ou seja ruim…talvez isso seja um dos meus defeitos mesmo…
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. haaa, finalmente consegui comentar aqui… não sabia que pra isso bastava dar o meu email do hotmail, heheheh ^^ exercícios são sempre bons, pena que essa semana a academia vai ter que ficar em segundo plano…
    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>