03/10/06…mais um mês 10???…

Mais um mês dez que começa. Mais um ano que entra pra minha contagem regressiva.
Esses meses, todos eles, foram bem imprevisíveis eu diria. Tive momentos ótimos, vários climaxes(será q é assim q se escreve isso?), vários momentos de reflexão, várias decepções, várias surpresas…enfim…vivi muito…vivi tudo que não tinha vivido o ano passado inteiro eu diria. Não apagaria nada do que aconteceu até agora, nem mesmo as decepções, elas serviram pra que eu ficasse mais atenta as pessoas que eu confio. É difícil admitir isso, mas eu confio demais, chego a ser meio boba às vezes. Mas isso acho que é da minha essência mesmo, não sei se vou conseguir mudar, mas pelo menos estou mais atenta. Como eu falei pra Sue, a gente não consegue evitar de pegar uma gripe, ela simplesmente chega e se instala sem pedir. A única coisa que podemos fazer é estar preparados e fortalecidos pra enfrentá-la.
Esses dias eu tenho pensado no que realmente quero fazer da minha vida daqui pra frente, mas não cheguei a algo exato, tipo, é isso! Pra falar a verdade, eu acho que gosto de muitas coisas dentro da minha área…rs…pelo menos a área eu tenho certeza, e então eu acabei chegando a conclusão de que não importa o que eu faça, seja aula de português, inglês, tradução, revisão, whatever, qualquer uma delas vai ser legal. A única coisa que preciso decidir mesmo é o que estudar no mestrado…haha…disso eu tenho certeza também…é algo que quero muito….a dúvida fica então entre LA e TL…são minhas duas paixões…ainda não sei qual…
O que tô pensando no momento é: se arrependa somente do que fez.  Vou tentar tudo, vou me jogar de cabeça, vou errar, vou acertar, vou chorar, vou rir, vou aproveitar, afinal a vida é isso…
 
Vou colocar uma foto: minha e da sulis vendo a vida passar aqui na super praça de jaguarcity. Queria colocar faz tempo mas sempre esqueço. Aí vai!
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. A pergunta é: porque é tão difícil continuar?
    A gente fica pensando sempre em começar, terminar, mas o mais penoso mesmo é seguir e continuar.
    Bom querida. Eu te amo e to aqui. Continuar é mais fácil tendo as pessoas que amamos do la do. Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>