05/11/06…com os amigos é sempre legal…

Gentem…final de semana mto movimentado pra pessoa aqui…rs
Fazia tempo que eu não saia dois dias seguidos, fazia churrasco em um e ia pra piscina no outro. Mta vagabundagem pra uma cidadã.
Sexta eu finalmente fui na Swingers – aniversário da Ina – e bem, tava muito legal. Adorei o lugar, quero voltar.
Sábado altas aventuras, e bota altas nisso, com a Sue indo e voltando de Campinas. Foi hilário a gente procurando a casa do Bruno e a quantidade de praças que achamos até chegar no lugar certo. Foi hilário a nossa chegada e estadia no lugar mais movimentado de Barão. Foi  hilário nossa saída do local e o abandono até do tio que cuidava do carro.
Tudo valeu a pena. Findi inesquecível. É isso!!!
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Mie. Amei seu post no seu aniversário, as fotos, etc. E que bom heim fiota. Tava precisando de umas baladas fortes mesmo, sacodir o esqueletão! HAHA!  Beijo!

  2. mi, desculpa ter sumido assim hehehe… foi uma mistura de preguiça com muita coisa pra fazer..
    enfim, q bom q seu findis foi bom, eu tbm curti bastante. hehehe..
    passa la no meu blog.. finalmente eu postei alguma coisa lah
    bjus
     

  3. Ahhhhhhhh adoro aventuras!! e é mesmo impressionante como até mesmo uma balada miada em pleno feriado em Barão Geraldo pode ser tornar um dia inesquecível, desde que se esteja com os amigos! :)Ser porbre é viver emoções! hahaha e que venham mais emoções!!Perigo??? HA! Eu rio na cara do perigo! hehehe Bjusss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>