10/11/06…e é sempre assim…

UHHHH…tá frio…e pra variar hoje tem festa de 50 anos de casamento dos meus avós, com direito a vestido e passar mais frio do que agora. Mas beleza, faz parte né. A pessoa pensa que é só comprar o vestido e ir na festa tranquilamente, mas não é, não é haha.
Fiquei até agora procurando bibliografia a respeito de um assunto que estou interessada em pesquisar, porém acabei descobrindo uma tese muito parecida com a minha idéia, agora nem sei mais se vai dar certo ou não. Faz parte também não!? A gente dá a volta por cima e procura outra coisa. O tempo agora é o tempo de ser prática.
Sexta-feira que vem tem estréia do trailer do filme do Harry. Tô tão empolgada! Às vezes eu me espanto com a minha capacidade de empolgação por coisas que a maioria das pessoas acha relevante. Mas não tem jeito, eu adoro Harry, adoro mesmo! E fico feliz por saber que mais um filme tá vindo aí. Tudo bem que ainda falta quase um ano pro dito estreiar, mas eu já tô na contagem regressiva há muito tempo.
Quer saber, a gente tem que se interessar por coisas que nos façam sentir bem, é, é isso aí, não tô matando, não tô roubando, não tô magoando ninguém. Sou como sou e ponto.
Ah, queria colocar um pedacinho duma poesia que a Teka passou pra gente faz um tempo. Bem legal, e bem verdade pra todo mundo. Principalmente no dia de hoje, depois de saber que mais uma pessoa vai cair no mesmo buraco que eu e eu não posso fazer nada pra evitar.
 
"Enconstei-me a ti sabendo que eras somente onda
Sabendo bem que eras nuvem, depus minha vida em ti
Como sabia bem tudo isso e dei-me ao teu destino frágil
Fiquei sem poder chorar quando cai." – Cecília Meireles
 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Michele, tenho duas coisinhas pra te falar:
    só pra responder o q vc comentou no meu blog: aquele reality show da Record deve ter começado no horario do aprendiz, mas nao deve ter dado certo e mudaram seu horário.
    e sobre o filme dos pinguins, a estréia do Trailer vai ser na Inglaterra, na exibiçao do filme lá: nao sei nao se o trailer vai passar necessariamente nesse filme aqui no Brasil… o melhor a fazer é esperar o dia e baixar  o trailer na internet

  2. Ahhhhhhh então é esse o poema que vcs falarammm que eu ia gostaar!! Ahhhh mas faz tempo que eu o conheço! Até parece que não né? pra esses assuntos sou PHD…Mas já cansei já de "pesquisar nessa área" rss já conheço toda a teoria, e todos os dados.. "I’m better off alone…"Mi.. quanto a essa pessoa que está te afligindo.. simplesmente, não tome pra vc problemas que não sou seus, afinal, vc já tem os seus e não sou poucos! rss As vezes a gente se preocupa tanto com os outros, e no fim, eles terminam bem e quem fica mal somos nós..e também,as vezes é preciso viver algumas experiências para pode aprender com elas.. por mais dolorida que seja! Mas eu te entendo, afinal.." mas eu não sou ator, e se eu sinto dor, tenho que chorar.." enquanto isso, a gente vai forrozear…=]hehehehe Bjusss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>