20/11/06… Ai que preguiça!…

Mais um findi prolongado chegando ao fim. Acho que o último do ano se não me engano.
Posso dizer que não fiz muita coisa de útil haha, mas enfim, acho que tava precisando de uns momentos como estes. Só joguei conversa fora, literalmente, o fim de semana todo, ao vivo, no msn, por orkut, por email ich…e a preguiça foi tanta que até me lembrei do  Macunaíma falando: Ai que preguiça! haha
Ontem nós fomos no Dom Pedro assistir um filmezinho. Eu, a Sue e o Bruno. Assistimos Jogos Mortais 3.  Foi bem legal, valeu muito pela história, muito inteligente por sinal. A carnificina foi terrível, mas as várias horas de conversa pós sessão me fizeram esquecer e no fim nem sonhei com o bendito filme, o que foi uma grande coisa, já que sempre que assisto filmes assim acabo não dormindo direito. É, eu me impressiono  fácil.
Também consegui ver uma prévia do trailer do filme do Harry, bem pequena, menos de um minuto, mas que me deixou com mais vontade ainda de que esse filme chegue logo. Tem as fotos novas ainda, o Sirius mais lindo  e intrigante do que nunca, Harry beijando a Cho, a cara assustada da Hermione, aula de oclumência…nossa, tanta coisa…
E mais uma vez digo: Mal posso esperar!
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Ai ai.. a Mi e esse tal de Harry Poter.. o que será que tem nesse livro que deixa as pessoas assim: fanáticas!sim, porque é normal vc gostar de alguma coisa, até ser fã.. mas esse fanatismo que esse livro provoca é fora de sério! ahahahahaha Adorei nosso domingo no shopping! Acho que nunca passei tanto tempo na mesa da praça de alimentação! e o filme é muito bom! Eu fiquei lembrando depois de algumas cenas, ainda mais que quando cheguei em casa, estava sozinha! haha Mas foi muito bom o filme..ai.. amanhã começa tudo outra vez.. =/mas logo logo.. férias!!! Bjus, Mie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>