07/12/06…pensamentos às 9h da manhã…

Ontem eu fiquei super feliz quando vi que a Marie tinha passado no mestrado, e pensei será que ano que vem vou ter essa alegria tbém??? Será que vou poder dividir essa realização com as balalaicas do mesmo jeito??? Mas algo me deixou triste. Foi quando li ela falando dos pais dela no complexodepagu, do orgulho deles, da ajuda. Enfim, dá pra ver que eles sentem orgulho do que ela faz, do q ela conseguiu até agora. E bem, eu não posso dizer o mesmo dos meus pais. Eles não sentem orgulho em ter uma filha das Letras, uma filha que ama o que faz embora ainda não tenha feito sua vida…a vida tá difícil hj em dia.
Uma pena, uma pena mesmo. Queria que eles tivessem orgulho do que consegui, de onde estudei, do que gosto de fazer. MAs acho que o que mais queria mesmo era todo aquele apoio que a Marie agradeceu, e que eu não tive nem vou ter.
Agora eu tô aqui no IEL. São 9:28h. Acabei de pedir o reingresso. Em minha cabeça estão passando milhões de coisas.
Ontem quando eu tava assistindo os primeiros capítulos de Lost, um dos carinhas lá disse algo assim: Esperança é uma coisa muito perigosa de se perder. Realmente. Fico me perguntado o que me faria andar pra frente sempre, apesar de todos os tropeços, senão essa tal de esperança.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. talvez eles façam parte da parcela da população q só valoriza os médicos, advogados e afins.. mas talvez eles nunca tenham pensado na improtancia da profissao que voce escolheu… ou entao, talvez eles nao sejam o tipo de pais que demonstrem entusiasmo por isso…
    acho q existe alguma forma de mostrar pra eles o quanto é importante tudo isso pra vc, tem que existir…
    fique tranqüila, vai dar tudo certo… de um jeito ou d outro…

  2. Eu te falei quase a mesma coisa que o Dani te falou!Não culpe seus pais por não demonstrarem reconhecimento, é tudo uma questão de criaçãoassim, como vc tem os seus princípios, seus ideais e suas opiniões, eles também tem. vc conheceu coisas que eles não conheceram, e por isso acabam tendo opiniões divergentes. Mas isso não impede que eles respeitem suas escolha, apoiem (afinal, caso contrário, eles teriam feito vc escolher outro caminho) e se orgulhem, sim. Do jeito deles.. Assim como minha avó, se orgulha sem nem saber direito qual a importância da Unicamp! rss O importante é, em meio a confusão, vc tentar manter a calma, e procurar apoio em vc mesma pra correr atrás dos seus sonhos, e não nos outros.É fácil? Não, não é. Ninguém disse que seria. Mas nada é fácil. qualquer escolha tem os seus prós e contras! E vc tem potencial, eu sei disso!! Em breve teremos mais uma Balalaica na Graduação, e logo, dominaremos aquele lugar! ahahahaha Bjusssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>