04/01/07…quatro dias novos…

Quatro dias do ano novo já se passaram… e bem, tenho feito bem pouca coisa desde então.
Posso dizer que terminei de ler mais uma tese, na qual acabei não encontrando muita coisa sobre identidade do professor de língua no geral, que é o assunto do meu interesse maior. Porém, a cada dia que passa, e a cada tese que leio, me sinto mais e mais capaz de escrever uma igual ou tão melhor quanto. É, acho que meu destino é o acadêmico mesmo, cada vez mais me convenço disso.
Também retomei minha releitura da ordem da fênix, e já estou bem adiantadinha haha, não consigo começar a ler e enrolar muito, é difícil fazer isso com Harry, quem me dera acontecesse isso com todos os outros autores… o pior é que eu acabou adiando outras leituras por conta disso, haha, não tenho jeito mesmo, mas é que eu me sinto tão bem quando leio que acho que compensa a troca.
Assistimos outro dia o filme "A caso do Lago", bem interessante, o casal já é conhecido: Sandra Bullock e Keannu Reeves, mas a história é bem louca, envolve mudança em acontecimentos do passado etc…como eu disse pras meninas, quem leu O Prisioneiro de Azkaban entende bem a temática do filme. E também terminei de assistir a 2ª temporada de Lost e assisti alguns episódios da 10ª temporada de Friends, afinal,Friends é sempre bom. Os caras são muito loucos e eu adoro o Ross, os comentários dele são muito engraçados.
Fora isso nada de mais excitante a ser mencionado…mudei o visual do blog…acho que só, não quero escrever sobre os aborrecimentos enfim… 
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Ai o filme é lindo.. apesar de muito surreal para minha mente realista..haha essas digressões no tempo me confundem! E quem não fica feliz com um "final feliz"? hahah Tenho certeza também que vc nasceu pra vida acadêmica….. queria eu ser assim! rsss faço porque não tem outro jeito.. hehe Esse ano vai ser de muito sucesso! certeza!Bjussssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>