07/01/07…ainda somos os mesmos…

Assistimos Zuzu Angel. Acho que foi um dos filmes brasileiros que assisti e mais gostei. Vai entrar pra lista dos favoritos nacionais. Adoro filmes que mostrem a época da ditadura militar. Foi tudo tão bárbaro, e é tão interessante ver que apesar de serem a minoria haviam jovens que acreditavam e LUTAVAM por um país melhor. Chega a ser bizarro pensar no movimento estudantil dos dias de hoje. dá vontade de rir quando penso, rir pra não chorar claro.
Bem, hoje então foi a sessão cantoria. Ficamos muitoooo tempo no videokê estragando várias músicas aqui em casa. Tentamos, juro que tentamos mas a Elis Regina, por exemplo, deve ter se revirado no túmulo, haha. Aliás, aquela música Como nossos pais é tão foda né. Eu não sou muito ligada em músicas dela, porém essa não tem como não gostar.
 
"Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais
Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam não
Você diz que depois deles não apareceu mais ninguém
Você pode até dizer que eu ‘tô por fora’, ou então que eu ‘tô inventando’
Mas é você que ama o passado e que não vê
É você que ama o passado e que não vê
Que o novo sempre vem"
 
Amanhã começa outra semana, a segunda do ano. Vou tentar tirar o atraso das coisas de eu sei que DEVO fazer e fico adiando.
Ontem eu li aquela cena do livro da ordem em que o Harry entra na penseira e vê uma lembrança do Snape de quando seus pais eram jovens. aiiiii adoro, adoro quando a JK fala coisas sobre os Marotos, aliás, ela deveria ter escrito mais sobre isso, sobre os Marotos, eles são um charme haha. Bem, e só, não vou falar mais nada disso senão eu me empolgo como sempre haha.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>