16/01/07…e domingão foi show literalmente…

Bem, era pra eu ter escrito ontem mas acabei me enrolando e não consegui pois fomos na casa da minha prima comemorar o aniversário do Pedrão, 3 aninhos, coisinha mais fofa, e sapeca tbém.
Domingão foi show!!! Fomos um pouco na chácara da Ju, e a Cris tava aqui véio haha, foi mto legal, e depois fomos no Hammer ver o Bruno tocar. Foi a primeira vez que fomos, e foi mto legal. A Sue acho q ficou meio espantada com o estilo e o local, mas eu nem fiquei tanto pq já tinha ficado um dia inteiro afinal ao lado me mtooossss metaleiros no Livin’n’louder.
Como eu sabia, o Bruno não conseguiu cantar a música mtoooo ao pé da letra do Dr. Sin, haha, ele não tem cara d q se sentiria a vontade cantando aquilo na frente dum montão de gente. Haha, palmas pra ele, que subiu mais ainda no meu conceito dps dessa apresentação. Ah, e tbém tava gatinho, com direito a internacionais gritando ‘delícia’ na frente do palco, haha isso foi mto engraçado.
Enfim, mais louco que isso, só eu e a Sue voltando pra casa depois e eu não parando de falar "as arveres somo nozes" um minuto hohoho.
É isso!
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. Aiiiiiiiiiii esse seu priminho é um gostoooooooooooosssso!!!! Que lindooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! (calma, ainda não sou pedófila, só louca por Bebes! :) ) Há, véio, nada mais me assusta nessa vida! hahaha Sou uma pessoa eclética, praaaaticamente clubber, vou do forró ao show de heavy metal passando pelas baladenhas.. ahaha eu só não fiquei muito a vontade.. mas, também adorei! foi muito legal!! Ahhhhh.. acredite se quiser, quem inventou o apelido foi a Miriam! hahaha E pra encerrar: as arveres somos nozes! Essa frase é viciante, véiii!!!Bjussssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>