16/02/07…e começa o carnaval…

Tava agora pouco assistindo TV e eis que mudo pra Band e…poxa vida, o carnaval já começou, bem, pelo menos na Bahia ele já tá acontecendo desde ontem. Puts, é incrível como eu não me ligo nessa data. Não gosto de Carnaval. Não gosto de Carnaval mas curto Axé, eu sou meio paradoxa né, gosto de Axé  porém odeio marchinha, odeio.
Pra mim o Carnaval perfeito seria lá mesmo, na Bahia, pulando naqueles trios…eu me realizaria…quem sabe um dia eu ainda não vá. Não é um daqueles sonhos que vc precisa realizar, mas se eu realizar não vou ficar triste claro haha.
Gafe do dia: Estava eu voltando pra casa "on foot" na maior animação com os axés no mp3 bombando, quando chego aqui e paro na garagem de casa animadíssima com uma música que tinha começado. O que eu faço? Começo a dançar claro. Rebola pra cá, rebola pra lá, desce com o dedinho na boca, e quando eu olho por portão a vizinha da frente passando e olhando. Bem, precisa dizer mais alguma coisa?
Ah, acabei de assistir o GLobo Reporter, fazia ages que eu não fazia isso, mas confesso que foi interessante. Tudo girou em torno do tema recliclagem. Poxa vida, eu penso tanto nisso. Me revolta muito saber que todo o lixo da minha cidade vai pra um ‘lixão’ praticamente. Gostaria de poder fazer alguma coisa por isso mas nem sei o que. Nossa cidade é exemplo de limpeza nas ruas. em todo lugar que vc anda sempre há um lixo por perto. Agora o que falta pra Jaguariúna é dar um destino mais útil pra todo esse lixo. Tenho certeza que se uma campanha legal fosse feita, algo que abrangesse toda a população, esta não se oporia em colaborar. O que falta pra todo mundo aqui é mais conscientização mesmo. Bem, enqto isso não acontece vou procurando fazer pelo menos a minha parte. Se cada um fizesse isso já ajudava bastante tbém.
Tudo isso que acabei de dizer me lembrou do começo de pra não dizer q não falei de flores:
"Caminhando e cantando e seguindo a canção
Somos todos iguais braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas, campos, construções
Caminhando e cantado e seguindo a canção

Vem, vamos embora que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer"

É, é isso né, quem sabe faz a hora não espera acontecer. Acho que isso serve pra tudo né.
Puts,acabei de achar uma frase num profile duma colega no orkut mto jóia:
"Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia construirei um castelo!!!"
Adorei!Adorei!
 
Fotos que a Lu mandou de Washington. É isso aí galera americana, vamo fazê barulho  contra esse cara deplorável.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. adorei a frase.. muito boa mesmo.. ^^ mas eu ja to pronto pra curtir um carnaval…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>