05/03/07…“Nuestro amor es como el viento, no puedo verlo, pero puedo sentirlo…” …

“Love is always patient and kind; it is never jealous, love is never boastful or conceited; it is never rude or selfish; it does not take offense, and is not resentful. Love takes no pleasure in other people’s sins but delights in the truth; it is always ready to excuse, to trust, to hope, and to endure whatever comes. Love does not come to an end.”

(traduzindo)
“O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo supera… O amor jamais acabará”
 
Outro dia li um blog dum colega que refletia sobre o que seria o amor. Bem, pra mim o amor é exatamente como está descrito na…Bíblia. Ele é definitivamente a força capaz de mover o mundo. Acredito imensamente em sua força, e em todas as suas formas de se manisfestar. O amor é capaz de mudar realidades.
Hoje quando sentei para assistir o noticiário mais uma vez me senti tão impotente, tão pequena. Mais uma menina morta por bala perdida, ela tinha 13 anos, ela só tinha 13 anos. Até quando?
Como estava discutindo com a Dani e o Luiz Paulo no sábado, aqui no Brasil não são só os políticos que são desonestos, não são só eles que mentem, enganam, roubam etc…isso começa por vc, por cada um que mora nesse país. Afinal, quem nunca roubou uma caneta, um lápis, um sulfite do trabalho, escola etc que levante a mão. A verdade é que os brasileiros sempre procuram sair na vantagem, e não é só gente rica que faz maracutaia. Minha mãe sempre me disse que de grão em grão a galinha enche o papo, por isso, se cada um nesse país contribuísse com um ato irrelevante, talvez algo começasse a acontecer pra melhor. A mudança pra mim não deve  ser uma eterna espera para que o  "governo" faça alguma coisa.  Vamos começar com pequenas coisas no dia a dia.
haha, e se não adiantar, vamos às armas! haha…´
Mas falando mais sério, acho que as pessoas precisam tomar consciência do imenso poder que possuem.É como o voto né, um só pode não faze diferença, agora vários fazem uma eleição.
Compartilhe

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Observações

  1. pois é… cada povo tem os governantes q merece, e um povo corrupto tem governantes corruptos. Tambem concordo que o grande problema no Brasil é essa ideia d tirar vantagem. Nao q todos sejam assim, mas muita gente adora sair ganhando, e geralmente ainda conta pra todo mundo…
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>